Florianópolis, 29 março 2026
spot_img

Planeta Atlântida 2010 ponto com ponto br

VariedadesPlaneta Atlântida 2010 ponto com ponto br
spot_img

Conheça as startups selecionadas para a 5ª edição do Inova Startups

Programa reforça Santa Catarina como polo estratégico de inovação...

Evento gratuito promove apoio e conecta mães atípicas a rede de especialistas

Encontro propõe acolhimento, troca de experiências e cuidado integrado...

Jurerê Internacional: o bairro que chegou no seu melhor momento

Jurerê Internacional sempre foi um bairro de demanda estruturalmente...
spot_img

Compartilhe

Só falta você começar a se aquecer… Porque o Planeta Atlântida 2010 já está bombando no meio virtual. O site oficial do festival –www.planetaatlantida.com.br – vem com novo layout, muito mais colorido, conteúdos inéditos, várias opções de interatividade e totalmente conectado ao blog do projeto “O Nosso Mundo” – www.onossomundo.com.br.

Estreia em breve a comunidade “Os Planetários” para quem curtiu as edições passadas. Será possível conhecer gente nova, trocar ideias por meio dos fóruns e ainda compartilhar fotos e vídeos.

Quem viveu momentos marcantes no Planeta e quer ganhar uma camiseta do festival não pode deixar de relatar a sua história e participar da promoção cadastrada no site.

Pelo mural, comece a combinar uma carona para ir ao Planeta, grite para todo mundo que bandas você gostaria de ver no palco e dê um alô para galera.

Fique ligado, acompanhe o site e siga o maior festival de música do sul do país no Twitter:

http://twitter.com/atlantida2010.