21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Injeção Eletrônica Festival terá transmissão online

spot_img

Injeção Eletrônica Festival terá transmissão online

spot_imgspot_img

 

 DJ Gustavo Mota estará ao vivo através do YouTube direto do Drive Park 

 

Inspirado em grandes referências da cena, o caminho encontrado para a edição da Injeção Eletrônica foi o modelo híbrido, que consiste na realização do evento, simultaneamente, in loco e online. A edição que ocorre no Drive Park, no sábado, dia 22 de agosto, também será transmitida pelo YouTube, com uma super estrutura para que o público possa sentir de casa a experiência que o festival irá proporcionar. O line up será formado por Gustavo Mota, Slowmotion, SKULLWELL e Maibee. 

 

A Injeção Eletrônica Special Edition também promoverá duas campanhas de apoio para a classe artística, produtores e profissionais envolvidos no setor de entretenimento. O Gracious DJ Contest será uma competição em entre dj’s locais, que receberão 25% do valor total arrecadado na rifa solidária, dividido igualmente entre eles. A rifa solidária tem o propósito de arrecadar dinheiro para destinar a um projeto social, compra de cestas básicas e apoiar trabalhadores autônomos de eventos que estão sofrendo com a falta de recursos neste período de paralisação do setor. 

 

Os ingressos para as sessões e shows estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br.  
Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram – @driveparkfloripa.   

 

Serviço: 

Evento: Injeção Eletrônica Special Edition  
Line Up: Gustavo Mota, Slowmotion, SKULLWELL e Maibee 
Data: Sábado, 22 de agosto de 2020 
Horário: A partir das 17h 
Local: Music Park – Drive Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC, 88058-250 
Censura: 16 anos

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img