Evento Agita Floripa movimenta a economia na Capital

NegóciosEvento Agita Floripa movimenta a economia na Capital

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

250 lojistas participaram da ação promovida pela CDL de Florianópolis

A primeira semana do mês de setembro movimentou o comércio de diversos segmentos da Capital com descontos e promoções exclusivas. O evento “Agita Floripa” promovido pela CDL de Florianópolis contou com a participação de 250 lojistas das regiões Centro, Norte da Ilha e Continental durante uma semana – 06 a 11 de setembro.

Segundo o diretor de Marketing da CDL de Florianópolis, Eduardo Koerich, cada edição do Agita Floripa é um sucesso. “Além de crescer o número da participação de empresários, a ação alavancou e proporcionou novas vendas nas lojas participantes, fazendo com que a roda da economia girasse de forma rápida, consistente e proporcionando resultado positivo”, comenta.

A terceira edição contou com novidades. Além das promoções especiais no on-line com o Marketplace Clique Compre CDL, ação foi inclusa na Semana Brasil – uma iniciativa do governo Federal, que ocorre em todo o país para movimentar o comércio, bares e restaurantes.

O gerente da empresa Magazine Luiza, Giovani Tramontin, compartilha que o evento ajudou de forma extraordinária no crescimento de vendas da loja. “Comparando com outros meses em que não tínhamos uma campanha de incentivo para atrair o consumidor, neste mês a semana foi muito produtiva, trazendo mais clientes e aumentando o faturamento em 15%”, conta.

As próximas edições do Agita Floripa já possuem datas agendadas: 11 a 16 de outubro e 22 a 26 de novembro – ação que será em conjunto com a Black Friday, um dia de promoções para atrair consumidores.

Para obter mais informações ou se inscrever envie uma mensagem para o telefone (48) 3229-7013, no eventos@cdlflorianopolis.org.br ou pelo site www.agitafloripa.com.br

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis