Cantata de Natal com chegada do Papai Noel é programação imperdível no Norte da Ilha

VariedadesCantata de Natal com chegada do Papai Noel é programação imperdível no...

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Compartilhe

 A programação do Festival Viva Floripa Norte da Ilha promovido pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), segue neste final de semana com uma das mais esperadas atrações natalinas: a Cantata de Natal com um cortejo com personagens natalinos, projeção mapeada, , apresentação do coral Acordes da Ilha e a chegada do Papai Noel.

A abertura será às 19h, no Open Shopping Ingleses, na Rua João Gualberto Soares, 56, com entrada gratuita, mas quem quiser e puder doar um quilo de alimento não perecível, para o projeto Banco de Alimentos, que destinará as doações às famílias dos bairros do Norte da Ilha.

 Esta é a terceira edição do Viva Floripa Norte da Ilha, um festival para toda família, que traz iniciativas planejadas pelas Regionais ACIF de Ingleses e Canasvieiras com o objetivo de envolver a comunidade em um evento completo com 25 dias de atividades unindo meio ambiente, gastronomia, cultura, esporte e negócios.

 Programação

 Ainda dentro da programação está o show com o Quinteto S.A. na praia de Canasvieiras, no dia 15 de dezembro, às 20h. No dia 17 de dezembro haverá uma grande ação de limpeza de praia, a partir das 8h da manhã, com roda de conversa consciente, limpeza e coleta estratégica, entre outras ações de conscientização. Toda a programação será gratuita e está disponível no site www.acif.org.br/vivafloripa/norte/#programacao e nas redes sociais da ACIF.

 Serviço

 Cantata de Natal com chegada do Papai Noel

19h30 – Abertura do Evento

19h45 – Desfile Natalino

20h30 – Cantata de Natal

21h30 – Encerramento