27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

1ª Conferência Municipal da Juventude será realizada nesta sexta-feira em São José

spot_img

1ª Conferência Municipal da Juventude será realizada nesta sexta-feira em São José

spot_imgspot_img

A Prefeitura de São José realiza nesta sexta-feira, 3, a 1ª Conferência Municipal da Juventude e Fórum Municipal da Juventude, de onde serão definidas as políticas públicas direcionadas aos jovens do município pelos próximos dois anos. O evento acontece das 13h30 às 18h, no auditório do Centro de Atenção à Terceira Idade (Cati), na Praia Comprida.

“Criança e Adolescente é Prioridade?” é o tema da palestra que será realizada pela presidente da Comissão da Infância e Juventude da OAB/SC (Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina), Reti Jane Popelier. Após a apresentação, será aberto o diálogo com os jovens. Deste debate sairá uma carta com os itens que nortearão as políticas da cidade. Daqui a dois anos haverá nova reunião para definição de novas diretrizes.

Na sequência, acontecerá o Fórum Municipal da Juventude de São José para a escolha dos representantes da sociedade civil que ocuparão as dez vagas titulares e as dez vagas suplentes no Conselho Municipal da Juventude (CMJ), conforme previsto na Lei nº 5.250 de 10 de dezembro de 2012.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img