19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

1° Desafio Virtual Corra com a Foco

spot_img

1° Desafio Virtual Corra com a Foco

spot_imgspot_img

A Foco Radical https://www.focoradical.com.br/ com mais de 14 anos de atuação no mercado de coberturas fotográficas e eventos esportivos, é uma plataforma de intermediação (e-commerce) entre fotógrafos e atletas. Nossa filial fica em Florianópolis no Bairro Itacorubi e contamos com uma equipe especializada que atende todo o Brasil. 

 

Oferecemos aos fotógrafos cadastrados uma plataforma eficiente para comercialização de fotos direcionadas para eventos esportivos como: Corridas de rua, maratonas, Triatlos, Ciclismo, Provas de Obstáculos e entre outros.

 

Temos mais de 900 fotógrafos cadastrados espalhados por todo Brasil, além disso temos parceria com grandes organizadores de corridas, como Yescom (Organizador da Famosa corrida São Silvestre), Eco Floripa (Que organiza o Volta a Ilha) e Corre Brasil.

O ano de 2020 nos trouxe novos desafios e com eles, tivemos que nos reinventar por conta da falta de eventos trazida pela Pandemia.

Tivemos que ser criativos e ir atrás de outras formas para não deixar o mercado esfriar, nossos fotógrafos dependem 100% das corridas e eventos esportivos e muitos contam com essa renda de forma integral. 
 
Por conta disso, Lançamos na semana passada  dia 10/06/2020 o 1° Desafio Virtual Corra com a Foco, uma oportunidade dos atletas que também ficaram sem as provas se desafiarem e se manterem ativos. É possível correr na sala, na esteira, no quintal, em qualquer lugar em que o atleta considerar seguro para se desafiar! 

A locomoção, o dia, as tarefas, tudo isso deixa de ser empecilho. 

O atleta tem o período de 3 meses para completar o desafio do jeito que achar melhor. São 3 modalidades e ainda tem a possibilidade de ter uma medalha diferenciada para  cada distância!

IMPORTANTE: uma parte da inscrição será destinada aos fotógrafos da Foco Radical. Eles sempre estiveram nas corridas registrando todos os momentos dos nossos atletas e agora são eles que podem ajudá-los participando do desafio. 
 

Estão disponíveis quatro opções de pacotes:

 

Participação – Certificado Digital
Pacote #continuecomfoco – Certificado Digital  + Medalha
Pacote #playnacorrida – Certificado Digital  +  Medalha + Camiseta
Pacote #recordarecorrer  – Certificado Digital + Medalha + Camiseta + Caneca 
 

As inscrições estão disponiveis através do link:

https://inscricoes.focoradical.com.br/prova/1627-1627-1odesafio-virtualcorracomafoco   

 

Para validar o desafio e receber o kit em casa o atleta terá que enviar a comprovação distância escolhida para a 99run, nosso parceiro no desafio, que fará a avaliação e enviará o kit ao atleta. 

 

Para comprovar o atleta pode utilizar um aplicativo de corrida, relógio GPS ou foto de painel de esteira contendo tempo e distância da prova.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img