1ª edição da Oktobeer acontece neste sábado no Meu Jardim Food Park no Bairro Estreito

Variedades1ª edição da Oktobeer acontece neste sábado no Meu Jardim Food Park...

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Apresentações típicas, decoração temática, chopps especiais e música ao vivo marcam a estreia da festa mais alemã do Estreito. Meu Jardim Food Park realiza 1º Oktobeer neste sábado com muitas surpresas complementando seu mix de opções gastronômicas.

Para entrar no clima das tradicionais festas de outubro que acontecem por todo Estado, o Meu Jardim Food Park do Bairro Estreito vai promover neste sábado, 19, a 1º edição da Oktobeer, a festa mais alemã do Continente. A decoração temática promete ser um show à parte e vai dar uma nova cara ao local. “A nossa ideia é fazer com que os clientes se sintam nos grandes festivais da Alemanha”, conta Rafaela Elias Westphal, sócia do empreendimento e uma das responsáveis pela ambientação típica da festa.

E pra ser fiel de verdade aos festivais alemães, a tradicional caneca de chopp não pode ficar de fora. Na compra de cinco unidades de cerveja ( pilsen) o cliente ganhará uma caneca personalizada do evento, e também uma garrafa de água. As opções do cardápio, incluindo rótulos especiais, serão: Imigração (Pilsen), Dalla (Pilsen e apa), Primeroh (Ipa), Schornstein (Ipa), Badenia (Weiss) e Heineken.

A trilha sonora da 1º edição da Oktobeer ficará por conta do Acústico Lonely Birds, uma banda de country folk que tem na manga canções autorais que completam um repertório dançante como o evento exige. E para animar mais anda a noite, o público poderá conferir apresentações de danças típicas da Associação Cultural Deutsche Welt que há 20 anos é presença confirmada nos principais eventos de Santa Catarina.

Meu Jardim Food Park:

A primeira unidade do Meu Jardim nasceu em dezembro de 2016 a partir do sonho em comum dos sócios Fabio de Sousa, Leonardo Stuhler Miguel e Rafaela Elias Westehal: um empreendimento na área gastronômica que agregasse lazer, diversão e conforto para o público. Atualmente a unidade do bairro Kobrasol opera com oito trucks: Camarão Express, Spettus, Riso e Pasta, Vicenzo (crepe francês), Tex Mex, Kombinado Forneria e Dona Fifi (doces) além do INTObar, que servem cervejas artesanais, drinks e coquetéis, e uma variada carta de vinhos. No mês de setembro, estreou na unidade Kobrasol a hamburgeria Beppler.

Já a segunda unidade da marca na Grande Florianópolis foi inaugurada em novembro de 2018, no bairro Estreito. Com ambiente aconchegante e charmoso, aquecido por lareiras e mantinhas no inverno, tem espaço kids e trucks variados com comidas deliciosas. São sete as opções gastronômicas em operação: Camarão Express, Go Chicken Gourmet, o árabe Ghazal, Set Sushi, Duka’s Burger, Kombinado Forneria, e o recém inaugurado Zuppa Toscana que oferece sopas e doces. O INTOBar também cuida da parte de bebidas.

Os dois parks operam diariamente das 18h às 23h, com exceção das terças-feiras. Na sexta e no sábado, o horário é estendido até a meia-noite. Meu Jardim Food Park é local Pet Friendly.

Serviço:

O que: 1ª edição Oktobeer

Quando: sábado, 19 de outubro, das 18h à meia noite

Onde: Meu Jardim Food Park Estreito (Fúlvio Aducci, 495 – Estreito).

Entrada: Gratuita

Mais informações: (48) 99178-9584 / @meujardim_estreito