27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

1ª Feira Gastronômica de Floripa ocorrerá neste sábado no estacionamento da Eletrosul

spot_img

1ª Feira Gastronômica de Floripa ocorrerá neste sábado no estacionamento da Eletrosul

spot_imgspot_img

Em um espaço arborizado, com gramado e sombra no estacionamento solar da Eletrosul, no bairro Pantanal em Florianópolis, ocorrerá neste sábado, 14, das 11h às 19h, a 1ª Feira Gastronômica de Floripa, que será realizada mensalmente. A entrada, estacionamento e atividades paralelas são gratuitas.

 Os pratos são variados e não podem ultrapassar o valor de R$ 20. No cardápio, comida peruana, mineira, hambúrguer vegetariano, sanduíche de pernil tropeiro, bolinho de bacalhau, brownie de pistache, cupcake e macaron, entre outras iguarias, além de barraca de flores naturais. Haverá também venda de chopp, vinhos, água, refrigerante e sucos.

A organização sugere que os visitantes levem cadeiras de praia para usufruir do ambiente. Além da alimentação, estão programadas atividades durante toda a feira. Tem shows ao vivo ao ritmo do jazz, samba, bossa nova e choro. O encerramento será com a DJ Cíntia Domit Bittar e Luís Knihs.

 Haverá duas turmas de culinária com o chef André Vasconcelos e visitas à Casa Eficiente, edificação considerada modelo em arquitetura sustentável, e à Usina Megawatt, capaz de gerar energia para mais de 500 residências, ambas da Eletrosul.  Mas é preciso fazer a inscrição no local.

 Profissionais da Oficina do Corpo vão realizar aulão de Pilates e prestar orientação para caminhada. Para os ciclistas haverá oficina técnica para pequenos ajustes e conserto de pneu furado. As crianças terão um espaço para troca de brinquedos.

A organização da Feira é do Bar e Restaurante Mesinha com o patrocínio da Eletrosul.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img