fique por dentro de floripa

- Grande Florianópolis - 1º Relevant Festival promove dia especial para os admiradores da música e arte catarinense

03.12.2019

1º Relevant Festival promove dia especial para os admiradores da música e arte catarinense

03.12.2019
1º Relevant Festival promove dia especial para os admiradores da música e arte catarinense
Foto: Divulgação

O primeiro Relevant Festival será realizado no sábado, dia 7 de dezembro, das 18h às 22h, no Espaço Amar, na Avenida Presidente Kennedy, 1241, em São José. O evento artístico catarinense contará com várias atrações especiais, dentre elas: o retorno da banda catarinense de pop rock, Aeroilis, e a primeira apresentação solo do músico Helon Borba, que tem lançado recentemente as canções O esqueleto Que Cansou, Leva-Me nas mídias digitais. O Projeto tem o objetivo reunir pessoas que gostam de apreciar boa música, entre outras atividades como: live paint, exposições de ilustrações, grafite, fotografias e poemas, com o intuito de compartilhar vida e criatividade. A entrada no local terá um custo simbólico para ajudar ao Projeto MOVA que fica localizado no bairro Frei Damião na Palhoça.

A Aeroilis é uma banda brasileira de rock alternativo, fundada em Florianópolis, Santa Catarina em 2001. Atualmente formada pelos fundadores Raphael Campos (vocal, teclado) e Arvid Auras (bateria), além do baixista Alan Wenning, integrante desde 2006. Ela é precursora do movimento em que artistas cristãos do Brasil procuraram fazer músicas sem pretensões religiosas, sucedido por várias outras bandas de rock, como Tanlan e Palavrantiga. O Grupo encerrou as atividades no início de 2013. Contudo, retorna ao palco no Primeiro Relevant Festival para uma apresentação super especial.

O artista Helon Borba é compositor, guitarrista e vocalista da Quarto Fechado, faz parte da cena independente do rock nacional desde 2005. São 14 anos de estrada, com altos e baixos, passando pelas bandas Aeroilis, Rufus e Adorelle. Neste evento traz novidades da produção do seu primeiro projeto solo, arquitetado para abordar composições sobre a fé cristã.

 

O Festival surgiu da necessidade de reunir pessoas que tenham em comum o prazer pela arte, e a alegria em estar em um ambiente seguro e familiar, com trabalhos artísticos de alta qualidade. “As expectativas para o dia do evento são as melhores possíveis. Conseguimos concentrar boas bandas e artistas, isso tem seu valor. Contudo, nossa maior expectativa está em transmitir para o público a ideia de realizar arte juntos, com amigos e simpatizantes que valorizam a arte catarinense”, esclarece André Leite, um dos produtores.  

 

O Relevant Festival contará ainda com a presença das bandas: Nooma do Rio de Janeiro-RJ, O Maior Clichê do Mundo de Criciúma-SC e da Sallis de Itajai-SC. Também estarão presente os artistas catarinenses Fabiella Flores de Florianópolis-SC apresentando as ilustrações do seu projeto @lar_ilustrado, Renata Oliveira expondo as fotos do seu projeto fotográfico @prosacompoesia, Déia Scarpa apresentando as poesias do @oamormudatudooficial, Deivis Paegle videomaker e fotógrafo expondo suas lindas fotografias sobre suas vivências @paegle_imagens, e o Hitalo da Rocha, artista plástico de Criciúma, especializado em ilustração e hand lettering.

 

Diante da necessidade de viver coisas “offline”, com pessoas físicas, e não só virtuais, o Relevant Festival traz a proposta de compartilhar vida, através da arte e amizade. Participe conosco nesse dia especial.

 

O que: Primeiro Relevant Festival

Quando: Sábado, dia 07 de dezembro, das 18h às 22h

Local: Avenida Presidente Kennedy, 1241, 88102-401, São José, SC

Entrada: R$ 8,00 + 1 litro de leite

Observação: Entrada gratuita para menores de 12 anos

 

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Continente e Aprap realizam mais de 130 adoções de animais em 2019

05.12.2019

Continente e Aprap realizam mais de 130 adoções de animais em 2019

São José será palco de festival de cervejas artesanais neste final de semana

04.12.2019

São José será palco de festival de cervejas artesanais neste final de semana

Santa Catarina sedia pela primeira vez festival esportivo

04.12.2019

Santa Catarina sedia pela primeira vez festival esportivo

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.