23.6 C
fpolis
sexta-feira, março 1, 2024

Podcast Jogando para a Plateia anuncia novo estúdio no Jazzinn Gastrobar

spot_img

Podcast Jogando para a Plateia anuncia novo estúdio no Jazzinn Gastrobar

spot_imgspot_img

Novos episódios serão gravados no palco principal da casa


O podcast “Jogando para a Plateia”, que tem cativado ouvintes e espectadores desde seu lançamento em outubro de 2020 com temas e convidados inspiradores, referências em suas áreas de atuação, está de casa nova. Anteriormente gravado em um estúdio localizado na Acate (Associação Catarinense de Tecnologia), o podcast agora fixa as suas gravações no charmoso Jazzinn Gastrobar, situado no Beiramar Shopping, no Centro de Florianópolis.
 

Há mais de três anos no ar, o podcast comandado pela dupla Fábio Ferrari e Jimmy, já colocou no ar mais de 350 episódios, trazendo personalidades da moda, do esporte, da política, das artes, da saúde, do empreendedorismo, da comunicação e muitos outros setores. Com a proposta de realizar bate-papos descontraídos, leves e bem-humorados, sem deixar de zelar por conteúdos de qualidade, que façam a diferença para a audiência, o podcast recebe convidados que, de uma forma ou de outra, ajudam a transformar o mundo com suas histórias inspiradoras.
 

Localizado no coração de Florianópolis e com vista privilegiada para o mar, o Jazzinn Gastrobar é inspirado em bares de hotéis e late nights de Chicago. Para Fábio Ferrari, um dos nomes à frente do podcast, o novo espaço agrega valor ao programa. “A energia do Jogando para a Plateia reflete muito do espaço que utilizamos para as gravações, e sem dúvida o Jazzinn é muito agradável e com uma vista espetacular”, define Ferrari.
 

De acordo com Jimmy, a mudança de local é estratégica para a expansão e posicionamento de marca do podcast. “A essência do ‘Jogando para a Plateia’ é manter viva a conexão que temos com o ecossistema e com a comunidade que construímos. Valorizamos o espaço em que estabelecemos a nossa iniciativa como o ambiente em que todo este movimento se torna real, palpável. Essa troca contínua de valor é extremamente importante para nós, e no Jazzinn nós encontramos isso, um ambiente que vive sincronizado com o movimento da boa música, reunindo pessoas que desejam sentir-se bem em momentos de negócios ou lazer. São os ingredientes perfeitos para registrar uma boa conversa”, destaca Jimmy.
 

Eduardo Vicari, proprietário da casa, comemorou a parceria. “Está no DNA do Jazzinn receber bem as pessoas. Gostamos disso e assim construímos nossa trajetória nos últimos cinco anos. O ‘Jogando para a Plateia’ é uma referência em conteúdo e histórias de pessoas interessantes. Para nós, soa com muita naturalidade podermos sediar estes encontros. Estamos muito felizes em nos associarmos a mais este grande projeto.”
 


Foto: O proprietário do Jazzinn Gastrobar, Eduardo Vicari, com os apresentadores do podcast “Jogando para a Plateia”, Fábio Ferrari e Jimmy – Foto: Eduardo Melo
editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais