21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Evento sobre Inteligência Artificial reunirá empresários catarinenses em São Paulo

spot_img

Evento sobre Inteligência Artificial reunirá empresários catarinenses em São Paulo

spot_imgspot_img

LIDE Next acontecerá dia 22 de Fevereiro na Casa LIDE São Paulo, na Av. Faria Lima

O fórum LIDE Next tem como objetivo reunir grandes empresários e renomados especialistas que definem as tendências tecnológicas sobre os novos modelos de negócios, para discutir inovações que transformarão o mundo nos próximos anos. Um debate sobre a importância da tecnologia com os principais executivos do segmento no Brasil.

De Santa Catarina, participarão os empresários Sérgio Brincas, Diretor-Presidente do Hospital Baia Sul e Presidente do LIDE Saúde e Bem-estar SC, Felippe Prates, CEO da Novalogic, Erick Isoppo, CEO da IDB do Brasil, Valda Stange, CEO da TOPMed e Presidente do LIDE Inovação Corporativa SC, Denise Maidanchen, CEO da Quanta Previdência e Presidente do LIDE Mulher SC, Elisa Olsen, Vice Presidente da Olsen Industria e Comercio, Valton Werner, CEO do Floripa Square e Presidente LIDE Tendências SC.

A programação do evento debaterá o impacto da Inteligência Artifical no setor produtivo e na sociedade como um todo. Quais são os recursos, desafios, limites e benefícios das novas tecnologias, para empresas, marcas e para as pessoas.

Entre os especialistas convidados, nomes como Rodrigo Sanchez, diretor-executivo da ClearSale, Carolina Sansão, diretora de inovação, tecnologia e cybersecurity da Febraban, Gustavo Ipschpe, CEO da Bigdata, Alexandre Cezilla, diretor do Burger King, Daniel Cocenzo, diretor da AmBev, Fernando Mazarolo, VP do Zé Delivery, Patrícia Ellen, e presidente do LIDE Tecnologia.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img