19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

11ª Fenaostra conta com parceria do SBT Santa Catarina

spot_img

11ª Fenaostra conta com parceria do SBT Santa Catarina

spot_imgspot_img

Emissora está com uma estrutura montada no Centrosul, desde a sua abertura.

O SBT Santa Catarina está presente na 11ª Fenaostra, realizada em Florianópolis. A emissora está com uma estrutura montada no Centrosul, desde a sua abertura. Todos os dias está sendo transmitindo, ao vivo, um programa Especial da Festa, com reportagens, entrevistas, participação de Roberto Salum e informações de tudo o que acontece no evento.

Todas as noites, a equipe comercial do SBT recepciona os convidados, que acompanham as gravações dos programas e também são entrevistados.

O programa Especial da Fenaostra 2009, apresentado por Aniele Talon, vai ao ar a partir das 18h30.

A Festa

A Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana (Fenaostra) é um festival gastronômico, técnico e cultural, que tem por objetivo divulgar o consumo de ostra em Santa Catarina e no Brasil. Durante 10 dias, a festa oferece atrações gastronômicas, folclóricas e culturais para o público em geral, além de pequenos cursos e seminários voltados ao maricultor.

O Pavilhão Comercial tem 34 estandes com expositores de empresas ligadas aos segmentos de mar e pesca, além dos setores de eletrodomésticos, acessórios, equipamentos de cozinha, entre outros.

A agenda de Shows é outro diferencial da edição 2009. São oito noites de grandes artistas nacionais, incluindo uma atração internacional, o jamaicano Papa Winnie. Neste ano as atrações saíram de dentro da estrutura da festa e ganharam à passarela do samba.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img