24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

15ª edição da happy hour do Grupo Digital de SC ocorre hoje no Gato Mamado Snooker

spot_img

15ª edição da happy hour do Grupo Digital de SC ocorre hoje no Gato Mamado Snooker

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira, 8, ocorre em Florianópolis a 15ª edição do Gelada Digital, happy hour do Grupo Digital de Santa Catarina (GDSC). São esperadas cerca de 100 pessoas para o encontro, que ocorrerá a partir das 20h no Gato Mamado Snooker Bar, no Centro da Capital.

A proposta do evento é propiciar uma confraternização entre profissionais atuantes e interessados pelo mercado digital de Santa Catarina. A edição desta quinta-feira também está sendo considerada especial por todos por vários motivos, entre eles, o fato de que será a primeira com a nova composição da diretoria do GDSC, fundado em dezembro de 2011.

O encontro servirá para aproximar, ainda mais, os 18 novos diretores, os novos associados e os interessados pelo Grupo, que vem trabalhando para fortalecer todos os mercados inseridos na cena digital do Estado.

Para o presidente do GDSC, Daniel Calmon, o evento “é mais um momento para quebrar o gelo, para as pessoas entenderem melhor nossa proposta como associação. Uma noite com o espaço e formato ideais para trocar ideias, aumentar a rede de contatos e ir em busca de novos negócios”.

Calmon, que é jornalista por formação, empresário do meio digital e está à frente da empresa INfoesporte Mídia Esportiva, destaca a qualidade do público que frequenta o Gelada Digital: “Muitos estão entre os maiores players do mercado digital catarinense. Profissionais de todas as áreas que estão agindo de forma voluntária para fortalecer, desenvolver melhor todos os pontos que tratamos no dia a dia”.

Para saber mais sobre o Grupo Digital de Santa Catarina e solicitar sua inscrição é só acessar o site www.grupodigitalsc.com.br. Sobre a 15ª Edição do Gelada Digital, um evento foi criado no Facebook:www.facebook.com/events/438851872817846/.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img