19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

1º Encontro Municipal da Juventude é realizado em Florianópolis

spot_img

1º Encontro Municipal da Juventude é realizado em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Encontro será realizado no dia 24 de março, das 09h00 às 18h00, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A cobertura completa do 1° Encontro Municipal da Juventude estará disponível no blog do evento, em tempo real. Acessando o blog (encontrodajuventude.blogspot.com), os internautas poderão acompanhar as notícias, fotos e vídeos para conferir tudo o que estiver acontecendo durante o evento.

Apresentações culturais, oficinas, palestras, shows musicais, workshops e ações sociais, como a emissão gratuita de Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Título de Eleitor e CPF serão as principais atrações do evento.

A abertura será às 10h, no Auditório principal do Centro de Eventos. Em seguida será oferecido um coffee break para todos os presentes. Ao fim da tarde, a Banda Cultivo realizará uma apresentação.

No mesmo dia, no El Divino Lounge, será realizada a festa de encerramento, com a participação da dupla Fábio e Rafa. Para esta festa serão distribuídos bônus para desconto no ingresso.

O evento é promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude (CMPPJ) e pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e recebe o apoio organizacional da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Este Encontro faz parte do Calendário Comemorativo do Aniversário de 284 anos de Florianópolis, que terá programações especiais durante o mês de março.

Mais informações pelo telefone:(48) 3251-6206 – CMPPJ.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img