21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

1º Encontro Municipal da Juventude é realizado em Florianópolis

spot_img

1º Encontro Municipal da Juventude é realizado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento faz parte do Calendário Comemorativo do Aniversário da cidade
Será realizado no dia 24 de março, das 9h às 18h.

Jovens de 15 a 29 anos são convidados a participar do 1º Encontro Municipal da Juventude. O evento, promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude (CMPPJ) e pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), será realizado no dia 24 de março, das 9h às 18h, no Centro de Eventos da UFSC e na Praça da Cidadania (Concha Acústica).

Apresentações culturais, ações sociais, oficinas, palestras, shows musicais, lazer, esportes, tecnologia, saúde, debates e workshops, serão as principais atrações do evento.

A solenidade de abertura será às 09h30, no Auditório principal do Centro de Eventos da UFSC. Este Encontro está no Calendário Comemorativo do Aniversário de Florianópolis, que terá programações especiais durante o mês de março, para comemorar os 284 anos da cidade. O Encontro tem o apoio organizacional da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Mais informações pelo telefone:(48) 3251-6206


Comemoração do Aniversário de Florianópolis

A Prefeitura Municipal de Florianópolis está preparando um calendário especial para o aniversário de 284 anos da Capital catarinense, comemorado no dia 23 de março.

Será um mês de atividades, lançamentos e inaugurações para comemorar o aniversário de Florianpópolis.

Clique aqui e veja os eventos já marcados

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img