17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

22ª Exprotel marcada pela diversidade no Encontro Catarinense de Hoteleiros

spot_img

22ª Exprotel marcada pela diversidade no Encontro Catarinense de Hoteleiros

spot_imgspot_img

Mix de produtos e marcas oferece excelentes oportunidades de negócios

Entre os dias 28 e 30 de abril a ABIH-SC vai promover o 24º Encatho e a 22ª Exprotel no CentroSul, em Florianópolis. Com o tema “Aumentando a Ocupação Hoteleira” a entidade busca reunir em um só local o trade, hoteleiros, empresários, estudantes e fornecedores para discussões inerentes ao turismo. Para tanto haverá palestras, oficinas, cases, rodadas de negócios e ainda uma feira de produtos e serviços para hotéis, espaço para troca de informações, apresentação de tecnologias e realização de negócios. Conheça algumas empresas e os produtos a serem oferecidos.

Tecidos e revestimentos nacionais e importados

A Tecelagem Lady Ltda vai apresentar produtos importados e nacionais, entre eles: tecidos para decoração, divisórias, sofás, cadeiras, com acabamentos anti-manchas, anti-ácaros, anti-chamas; revestimento vinílico Wallcovering – aplicado sobre as paredes ou divisórias; painéis acústicos absorventes; mascaramento de som e carpetes em manta e placa. Para Andrea Bellon Rizetto, que representa a empresa, ”o mercado em Florianópolis ainda é desconhecido para nós, com isto esperamos ter um sucesso muito grande na divulgação de nossos produtos. Estamos com uma linha focada para a hotelaria, além da prestação de serviço que garante a finalização da instalação”.

Venda e locação de equipamentos

A ISO Audiovisuais vai participar pela segunda vez do Encatho e da Exprotel. A empresa trabalha com venda e locação de equipamentos de áudio, vídeo e informática. Atualmente atende congressos, feiras, seminários e os mais diversos eventos corporativos no Sul do Brasil. “Dispomos de uma grande variedade de equipamentos de sonorização, telões, informática, TV’s de plasma e LCD, iluminação, filmagem, entre outros”, garante o gerente comercial Cristiano Piazza. Com matriz em Blumenau e filial em Florianópolis, a ISO aposta na participação no evento. “Percebemos a importância da visibilidade que ela proporciona, estreitando o relacionamento com o trade hoteleiro e demais empresas e entidades relacionadas da região”, explica Piazza.

Informatização de hotéis
A CMNet Soluções, do grupo Bematech, é pioneira no mercado, oferecendo soluções a gestão hoteleira nos setores de Front – Office, Back-Office, PDV, Eventos, Folha e RH, Distribuição e Captação de Reservas on-line, para redes hoteleiras e empreendimentos de grande, médio ou pequeno porte. Segundo seus diretores, a empresa é líder em informatização de hotéis no Mercosul, atuando também na Europa e África. Conta com mais de mil clientes que utilizam suas soluções, com sistemas corporativos integrados e abrangentes.

Soluções em climatização

A Mix aquecedores e ar condicionado, de São José (SC) trabalha com climatização de ambientes e aquecimento alternativo (solar e sistema termodinâmico). “A empresa oferece soluções completas em projetos residenciais e comerciais, em climatização de ambientes, aquecimento solar, a gás e pressurização de redes hidráulicas”, garante um dos diretores, José Ângelo Minorello. Representante de marcas conhecidas mundialmente como Komeco, Bosch, Midea, Inova, entre outras, a Mix vai expor aquecedor solar convencional, sistema solar termodinâmico, ar condicionado split e toda modalidade de serviços, desde reparos até contratos de manutenção, tanto para aquecimento como para refrigeração.

Lavanderia, limpeza e tratamento de pisos

Expositora há muitos anos da Exprotel, a Colau Química trará a Florianópolis produtos domissanitários, ou seja, produtos para lavanderia, limpeza geral, tratamento de pisos, automotiva, cozinha industrial, aromatizantes e desinfetantes. Fundada em 1978 em Bento Gonçalves (RS), hoje a empresa possui também unidade fabril em Juquiá (SP), além de distribuidores e representantes espalhados por todo Brasil. Jorge Colau, do departamento comercial, destaca que participar da feira “é muito importante, pois buscamos sempre a credibilidade entre nossos clientes e futuros clientes e a feira é a porta para a divulgação da nossa marca”.

Imprensa especializada

A imprensa direcionada também garantiu espaço na Exprotel 2010.

O JTI 3º Milênio – Jornal de Turismo Internacional vai participar pela segunda vez e apresentar também a Revista Ecoturismo. Marta Mara Lobo de Souza, diretora do jornal, evidencia que para a mídia com que trabalha “participar de todos e quaisquer eventos da área de turismo é sempre essencial, pois mostra ao público local e externo a importância da divulgação”. Além da exposição da marca, o Jornal ajuda também a projetar o evento para fora do Estado e também no exterior.

Também a editora ESS, de São Paulo, que iniciou sua história com o lançamento da Revista Hotelaria, a primeira das três revistas técnicas que publica, vai participar do evento. A ESS tem contribuído significativamente para a geração de novos negócios entre empresas de diversos setores da economia. Seus produtos editoriais, além de apresentarem informações de produtos e serviços, oferecem ferramentas que aproximam compradores e fornecedores, facilitando a atualização profissional e o desenvolvimento de negócios nos mercados em que atuam. Segundo Camila Rodrigues, coordenadora de marketing , nesta segunda participação na feira, a editora “continuará o trabalho de divulgação do veículo impresso e de outros serviços, como o portal www.revistahotelaria.com.br”.

Serviço

O que: 24º Encatho / 22ª Exprotel
Quando: 28 a 30 de abril de 2010
Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis
Endereço: Florianópolis (centro)
Funcionamento da Feira: das 14h às 21h
Informações: ABIH-SC (48) 3222-8492
Site: www.encatho.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img