24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

24º Encontro Catarinense de Hoteleiros em Florianópolis

spot_img

24º Encontro Catarinense de Hoteleiros em Florianópolis

spot_imgspot_img

Serão nove eventos que terão como foco a busca de estratégias e ferramentas visando o aumento da taxa de ocupação da hotelaria catarinens.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) vai realizar de 28 e 30 de abril, no CentroSul, em Florianópolis, a 24ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros (24º Encatho) e a 22ª Exposição de Produtos para a Hotelaria (22ª Exprotel). O tema central do encontro “Aumentando a Ocupação Hoteleira” tem como objetivo promover um amplo debate sobre as estratégias e ações visando promover o aumento da taxa de ocupação do setor hoteleiro no Estado, contando para isso com especialistas de renome que possam contribuir com sua experiência para alavancar as vendas tanto no mercado interno como externo.

Durante o Encatho também serão debatidos outros assuntos de interesse do setor hoteleiro e de turismo com troca de informações técnicas e tecnológicas e apresentação de propostas inovadoras e soluções criativas, além da realização de uma feira de produtos específicos para o setor. O encontro é composto por nove eventos com o objetivo de reunir empresários, profissionais, estudantes e fornecedores do setor hoteleiro de todo o Estado, como forma de integração e disseminação de conhecimento e inovações para o setor.

Eventos que compõe ao 24º Encatho:

– Palestras
Serão duas palestras proferidas por personalidades de expressão nacional.

– Cases
Apresentação de experiências de sucesso realizadas por hoteleiros.

– Oficinas
As oficinas de atualização são encontros para apresentação de temas atuais de interesse da hotelaria e do turismo catarinense.

– Seminário de Turismo e Hotelaria
Encontro de hoteleiros, professores, acadêmicos, convidados e interessados na evolução da hotelaria e do turismo, visando o desenvolvimento do setor. Serão apresentados trabalhos científicos que ofereçam inovações e novas perspectivas visando contribuir para um turismo de qualidade. O regulamento está disponível site: www.encatho.com.br;

– Simpósio de Governança Hoteleira
Encontro que reunirá governantas, supervisoras, proprietários de pousadas e outros, visando à qualificação e o aperfeiçoamento deste segmento profissional.

– Exprotel
Exposição e feira de fornecedores de produtos e serviços para a hotelaria e turismo, visando à promoção de negócios, apresentação de inovações e lançamento de novos produtos. Interessados podem adquirir estandes através do fone: (48) 3222-8492 – www.encatho.com.br;

– Rodadas de Negócios
Haverá uma reunião entre Operadores e outra entre Agentes de Viagens com o objetivo de realização de negócios e troca de informações.

– Reunião Institucional
Encontro de hoteleiros para troca de experiências; fortalecimento de relações; avaliação e apresentação das realizações da ABIH-SC, bem como apreciação do Plano da Ação da entidade, além da apresentação de temas atuais e coleta de sugestões.

– Confraternização
Coquetéis, happy hours e jantar do hoteleiro para promover a integração entre os participantes.

**Novidades
Este ano a ABIH-SC preparou algumas novidades para os participantes do encontro. Durante o evento haverá um espaço específico para o hoteleiro, além de um espaço conceito com sugestões para a modernização de hotéis e pousadas e ainda o lançamento do Portal e-Negócios, destinado a empresas e profissionais ligados a hotelaria, visando o uso das novas tecnologias para fomentar e realizar negócios.

Hospedagem
Para quem necessita de hospedagem, a ABIH-SC está com um excelente pacote, com a participação de 11 hotéis e pousadas com tarifas especiais para os participantes do evento. A relação completa dos empreendimentos e outras informações, bem como as inscrições para o 24º Encatho estão no site: www.encatho.com.br;

Serviço:
O que: 24º Encatho / 22ª Exprotel
Quando: 28 a 30 de abril de 2010
Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis
Endereço: Florianópolis (centro)
Funcionamento da Feira: das 14h às 21h
Informações: ABIH-SC (48) 3222-8492
Site: www.encatho.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img