27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

25 empresas catarinenses receberam o Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

spot_img

25 empresas catarinenses receberam o Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

spot_imgspot_img

 

Evento que contou com transmissão ao vivo aconteceu em formato híbrido nesta quinta-feira

 

Na noite de 26/11, 25 empresas receberam o título de Empresa Cidadã ADVB/SC 2020. Cases comprometidos com o bem-estar social, cultural, ambiental e que fizeram a diferença para a comunidade catarinense foram reconhecidos no Faial Prime Suítes, Centro de Florianópolis. 

 

“O Prêmio Empresa Cidadã além de fortalecer o investimento social privado, é uma ferramenta de transformação e desenvolvimento na qualidade de vida das pessoas. Conexões que movem pessoas. Foi dividido em quatro categorias, desenvolvimento cultural, preservação ambiental, participação comunitária e uma categoria criada exclusivamente para este momento que premiou as empresas que desenvolveram ações de combate à pandemia”, destacou Angela Gonçalves, presidente da Advb/SC.

 

As empresas premiadas, que concorreram nas categorias: participação comunitária, desenvolvimento cultural e preservação ambiental, foram: Engie, Unisul, Grupo ND, NSC, Porto Itapoá, SCC SBT, SESC, Sicoob, Telltec Solutions, UNICRED, Aurora Alimentos, CELESC, EUROPA Purificadores, Irani e Portobello Shop. E as premiadas que contribuíram no combate à pandemia, e pela ação receberam menção honrosa foram Audaces, ACIF, Almeida Junior, CottonBaby, FIESC, Geração HYUNDAI, Irani, RENOVIGI, SB+ Eventos e Seta Engenharia.

 

O mote desta edição foi “Conexões que movem pessoas, um olhar para o mundo” e os patrocinadores do evento foram: PortobelloShop, Bom de Brasa, Connvert, Giga Eventos, CottonBaby, Koerich e Sicoob, e os apoiadores: AG LED, Bulldesk, Excelência SC, InfoTV, Isend, NextCode, Publycom, Studio Clipagem, Sb+ Eventos, Agência Diferencial e VOA Filmes. E apoiadores de mídia: ND TV, NSC TV, SCC SBT e TVBV.

 

“Em sua 22ª edição, o principal reconhecimento na área da cidadania empresarial de Santa Catarina, o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC aconteceu em formato híbrido, com a presença física dos premiados, autoridades e pouquíssimos convidados, além da transmissão ao vivo para o público”, destacou Daniella Abreu, diretora do prêmio.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img