23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

25ª Feira de Artes de Florianópolis acontece neste sábado no Centro

spot_img

25ª Feira de Artes de Florianópolis acontece neste sábado no Centro

spot_imgspot_img

A Feira de Artes de Florianópolis, a FAF, comemora neste sábado, 9, a sua 25ª edição. A feira, que já reuniu mais de 200 artistas, ocorre das 11h às 17h na Casa do Teatro Armação na Praça XV de Novembro, Centro de Florianópolis. Nesta edição, na fachada do teatro será exposta uma pintura de Gabriela Goulart.

 No interior do casarão, haverá obras dos artistas Abraham Serrano Munoz, Ariadne Jacob, Bruno Barbi, Cibele Godoy, Gabriela Goulart, Ismael Paul, Jeison de Souza, Kézia Lenderly, Luciana Bicalho, Maristela Müller, Milton Cazelatto, Nadir Ferrari, Ninhol, Paula Schlindwein e Suzane Itoh. Há utilitários, jóias, aquarelas, sumi-ês, gravuras, desenhos, ilustração, design, pinturas e cadernos artesanais

 Em comemoração à 25ª edição, volta ao Palco da FAF, às 12h e 13h30, a Old School Jazz Club, agora com a formação completa com George de Farias (trompete), John Benedit (guitarra e voz), Mateus Romero (baixo), Wilson Sousa (bateria) e Tobia Dalsecco (piano), com um repertório de clássicos do jazz.

 A Feira é organizada pelo jornalista Fifo Lima e ocupa a parte frontal do sobrado da Praça 15, que abriga também uma pequena sala de teatro. Todas as obras estão à venda. Artistas interessados em participar das próximas edições devem enviar breve currículo e imagem das obras para o emailfeiradeartedeflorianopolis@gmail.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img