Entre o dia 15 de maio, quando foi aberta à visitação pública, e este domingo, 24, no encerramento, a Casa Cor Santa Catarina, instalada no Antigo Hotel do Mirante da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, recebeu uma média de público de 694 pessoas por dia, ou 25 mil pessoas. A mostra gerou 1800 empregos diretos e indiretos, e teve um investimento superior a R$ 1,5 milhão.
Durante a cerimônia de encerramento, na qual estiveram presentes expositores, parceiros, fornecedores e público em geral, o diretor executivo do evento, Lucas Petrelli Wilmer, apresentou os resultados alcançados e entregou o prêmio de Melhor Projeto pelo Voto Popular a Rico Mendonça, do ambiente Loft do Chef.
Neste ano, a Casa Cor Santa Catarina apresentou 42 ambientes em mais de 2800 metros quadrados. Um dos destaques foi a vista deslumbrante para o mar e para a Lagoa da Conceição, um dos principais cartões-postais da Capital.
Nos últimos quatro dias da mostra, o público também pode prestigiar o Special Sale, uma grande liquidação de móveis, objetos e produtos, com descontos a partir de 30%.
Foto: www.casacorsc.com.br