20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

2º Carreteiro do Istepôs Futebol Americano neste domingo em Florianópolis

spot_img

2º Carreteiro do Istepôs Futebol Americano neste domingo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Amanhã, 21 de março (domingo), a partir das 11h, na Igreja Agostinho, na Servidão Crescêncio Francisco Marino, bairro Pantanal – Florianópolis, acontece a segunda edição do Carreteiro do Istepôs Futebol Americano, preparado pela Churrascaria Ataliba de Florianópolis, uma das empresas patrocinadoras do evento.

O objetivo é reunir seu elenco, associados, amigos e fãs do futebol americano e angariar fundos para a equipe, pois atualmente boa parte dos recursos vem dos próprios jogadores. Somente no ano passado a equipe conseguiu apoio e patrocínios de empresas como a Fundação de Esportes de São José (FUNESJ) e a Eletrosul e contam também com um apoio técnico do Departamento de Fisioterapia da Estácio de Sá.

Quem participar do 2º Carreteiro do Istepôs Futebol Americano de São José, poderá tirar fotos com os equipamentos de jogo; tentar a sorte lançando a bola no alvo e ganhar muitos prêmios. O valor do convite é de R$ 15,00 e poderá ser adquirido através do email contato@istepos.com.br ou no local do evento. A primeira edição aconteceu em 2009, com resultados positivos considerado pelo grupo, com a participação de 160 pessoas.

O time foi criado em 5 de novembro de 2005 e começou com alguns jogos de fim-de-semana entre amigos na Praia do Campeche, mas não demorou muito até que mais pessoas se interessassem. Em 2006, a equipe ajudou a fundar a Liga Catarinense de Futebol Americano.

O técnico, atualmente, é Ernâni Valério, que já jogou por diversas equipe do Sul do Brasil e comanda a equipe desde 2008. O melhor resultado da equipe foi o vice-campeonato catarinense de 2009, onde começaram o campeonato muito mal, mas logo em seguida conseguiram resultados muito expressivos que os levaram ao SC Bowl IV (nome do evento final da Liga), o campeão naquela oportunidade foi o time Joinville Gladiators.

Sobre o Istepôs

O time foi criado em 5 de novembro de 2005. Começou como alguns jogos de fim-de-semana entre amigos na Praia do Campeche, mas não demorou muito até que mais pessoas se interessassem. Em 2006, ajudaram a fundar a Liga Catarinense de Futebol Americano. Boa parte dos recursos vem dos próprios jogadores e somente no ano passado conseguiram apoio e patrocínio de empresas como a Fundação de Esportes de São José (FUNESJ) e a Eletrosul. Contamos, também, com um apoio técnico do Departamento de Fisioterapia da Estácio de Sá. Mais informações no contato@istepos.com.br ou acesse o site http://www.istepos.com.br

Sobre o Ataliba

O Ataliba é uma das churrascarias mais tradicionais de Santa Catarina e durante o ano inteiro recebe turistas nacionais e internacionais que saboreiam a deliciosa culinária catarinense. A promoção inicia-se em março e termina em novembro. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 11h às 15h30 e das 19h às 23h30, aos sábados das 11h às 16h e das 19h às 23h30 e aos domingos das 11h às 16h30. A Churrascaria Ataliba fica na Avenida Beira Mar Norte, nº. 5050, na Agronômica, próximo à sede da Polícia Federal, em Florianópolis. Telefone para informações e reservas (48) 3333 0990, ou acesse o site www.churrascariasataliba.com.br

Serviço:

O que? 2º Carreteiro do Istepôs Futebol Americano

Onde? Salão da Igreja Santo Agostinho, Servidão Crescêncio Francisco Mariano – Pantanal Quando? 21 de março (domingo)

Início? 11h

Quanto? R$ 15,00 (direito a refeição)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img