18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

300 Cosmo Beach Club completa sete anos e lança nova comunicação visual assinada por Paulo Ricardo Campos

spot_img

300 Cosmo Beach Club completa sete anos e lança nova comunicação visual assinada por Paulo Ricardo Campos

spot_imgspot_img


Para comemorar seus sete anos, em Jurerê Internacional, o 300 Cosmo Beach Club arma uma live panting com Paulo Ricardo Campos na próxima sexta-feira, dia 17, a partir das 20h30min. O artista plástico também assina a nova comunicação visual, física e digital, da marca 300 em Florianópolis, Porto Alegre e, em breve, São Paulo. 

“A união das grifes de entretenimento de luxo à arte transmite vibração, energia e requinte, ingredientes que movem o entretenimento e provocam os sentidos”, afirma o empresário Tiago Escher, proprietário da marca 300. 

Durante a apresentação de sexta, o goiano, que vive na Ilha desde 2005, pintará ao vivo uma escultura de Buda. Há dois anos, Paulo Ricardo se tornou o mais jovem acadêmico imortal do país. Em 2021, representou o Brasil em uma das maiores feiras de arte do mundo, a Art Basel Miami 2021, na Flórida, a convite da Casa Brasil. Na ocasião, palestrou  sobre sua trajetória e criou uma experiência sobre as origens brasileiras. Seu trabalho está exposto em diversos países, como, China, Estados Unidos, Portugal, Áustria, Polônia, Alemanha entre outros.

“A ideia é aproximar o público do universo criativo da arte, combinando alta gastronomia, boa música e diversão”, diz o artista.

O primeiro 300 foi inaugurado em Porto Alegre, em 2012, com estilo de noite que remete a Nova York, imponente e animado. O 300 Cosmo Beach Club fica em frente à praia de Jurerê Internacional, uma das areias mais badaladas e disputadas do país. A marca ainda assina eventos  itinerantes, como em Gramado, durante o Festival de Cinema, na alta temporada de Punta del Este e no Rio de Janeiro. Para 2022, há previsão de abertura do 300 Cosmo Square Club, versão desenvolvida especialmente para São Paulo, onde entretenimento e arte também estarão juntos.


Fotos: arquivo pessoal

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img