22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

34º Meetup Startup SC debate o futuro do ecossistema de startups de Florianópolis

spot_img

34º Meetup Startup SC debate o futuro do ecossistema de startups de Florianópolis

spot_imgspot_img

A última edição do ano ocorre em novembro e junta empreendedores de tecnologia do estado

O Startup SC, do Sebrae/SC, em parceria com a Impact Hub Floripa e a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), realiza no dia 26 de novembro, no Centro de Inovação ACATE Primavera, em Florianópolis, o último Meetup Startup SC do ano. A 34º edição conta com a participação de grandes empresas catarinenses do mercado em uma programação de palestras e painéis sobre o cenário de inovação do estado. 

“O Meetup Startup SC, com o apoio e realização de diversas entidades, tem se consolidado como o principal ponto de encontro e networking de todo o ecossistema de startups e empresas de tecnologia de Santa Catarina”, explica Alexandre Souza, coordenador do projeto. 

Com início às 18h30, a primeira apresentação da noite fica com Tiago Ávila, da Distrito, que falará sobre o Santa Catarina Mining Report, um estudo completo sobre todo ecossistema do estado. Em seguida, ocorre o painel “O Momento das Startups Catarinenses e o Futuro do Ecossistema de Inovação”, com Lucas Prim, cofundador e CEO da Zygo; Betina Zanetti Ramos, VP da Nanovetores; Santiago Edo, fundador e CEO da Reviewr; Paula Lunardelli, cofundadora e CEO da Prevision e mediação de Rodrigo Lóssio, cofundador e diretor-executivo da Dialetto. Finalizando a programação, Alfredo Soares, da VTEX, irá ministrar a palestra “Insights para Startup Growth”. Às 21h40, haverá um happy hour para estimular a interação entre os participantes.

O 34º Meetup Startup SC é mantido pela Ágora Tech Park, Aurora Alimentos, Escola do Financeiro, Foresee (B3), Indyxa, Involves, Multilog, PagueVeloz, Projuris, Softplan, Silva Santana & Teston e NSC Comunicação.

As inscrições podem ser feitas no site http://sebrae.sc/34meetupstartupsc 

Serviço

O que: 34º Meetup Startup SC

Quando: 26 de novembro, das 18:30 às 23 horas

Onde: Centro de Inovação ACATE Primavera, em Florianópolis

Quanto: Inscrições gratuitas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img