20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

3º Festival de Capoeira Ambiental terá atividades neste sábado no Córrego Grande

spot_img

3º Festival de Capoeira Ambiental terá atividades neste sábado no Córrego Grande

spot_imgspot_img

Uma série de atividades ocorrerá na manhã deste sábado, 29, no Horto Florestal do Córrego Grande, em Florianópolis. A iniciativa integra as comemorações de Dia das Crianças do Floripa Shopping.

Uma roda de capoeira ocorrerá das 9h às 12h. Todas as crianças, até mesmo as que nunca tiveram contato com o esporte, podem participar. A proposta da ação é oferecer uma opção de lazer à criançada e fazer uma grande brincadeira.

O personagem Solzinho, mascote da loja Ri Happy, do shopping, também animará o dia. Haverá distribuição de brinquedos de espirrar água e um concurso cultural, em que as crianças devem responder por que o Solzinho gosta de jogar capoeira. A melhor resposta ganha um vale de R$ 100 para utilizar na loja.

A programação fica completa com a brincadeira promovida pelo Centro de Educação e Cidadania Ambiental (Ceca). O Ceca envolverá todas as crianças presentes, principalmente de 6 a 12 anos, em um divertido jogo que incentiva a reflexão sobre o uso dos recursos naturais, o consumo exacerbado e a preservação da natureza.

Mais informações pelo telefone (48) 3331-7008.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img