20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

3P Studio assina home office e hamburgueria na CASACOR, em Florianópolis

spot_img

3P Studio assina home office e hamburgueria na CASACOR, em Florianópolis

spot_imgspot_img

Cidade Milano, novo empreendimento na capital catarinense, recebe a mostra a partir de 15 de setembro

O empreendimento Cidade Milano, em Florianópolis, vai receber entre os dias 15 de setembro a 27 de outubro a CASACOR Santa Catarina – reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Com presença confirmada e assinando dois ambientes na mostra, Aline Pires, Julia Prado e Natália Prates, trio que comanda o escritório de arquitetura e interiores 3P Studio, em Florianópolis, participam pela segunda vez da CASACOR.

Além do ambiente Cozy Office, as profissionais do 3P Studio, irão consagrar a mostra com um projeto de hamburgueria, a BeCool, que ficará de herança ao espaço. O BeCool no Pátio Milano vem com uma nova proposta, o fast casual, que alia a entrega de alimentos de alta qualidade com a agilidade no serviço. Inspirado nas hamburguerias americanas, traz os shakes para acompanhar os seus já conhecidos burgers. 

Para a arquiteta e sócia do 3P Studio, Aline Pires, fazer parte da consagrada mostra é uma vitrine para os mercados da arquitetura e design de interiores, permitindo mostrar o trabalho, do projeto inicial aos detalhes da conclusão. “É sempre um prazer fazer parte da CASACOR. Já havíamos participado em 2017 e foi incrível, a repercussão foi muito positiva. Por isso, neste ano estamos animadas por voltar a fazer parte desse grupo de profissionais tão renomados. Estudamos para que cada projeto seja incrível, para surpreender os visitantes” comenta Aline.

Mais de 55 profissionais, entre arquitetos consagrados e jovens talentos, assinam seus projetos no Mall Pátio Milano. Serão, ao todo, 40 ambientes – com a novidade dos projetos de restaurantes e outros comércios gastronômicos, como cafés, hamburgueria e cervejaria, que permanecerão funcionando após a mostra.

Serviço:

O quê: CASACOR Santa Catarina

Quando: De 15 de setembro a 23 de outubro – Terça a Sexta, das 15h às 21h

Onde: Empreendimento Cidade Milano (Av. Mauro Ramos, 1512, Centro, Florianópolis).

Estacionamento no local. Quanto: R$ 50 / R$ 25 (meia, necessário comprovante) 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img