27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

4 anos do Art’s Gastronomia e Música

spot_img

4 anos do Art’s Gastronomia e Música

spot_imgspot_img

Nesta sexta-feira, 8 de abril, o Art’s Gastronomia e Música comemora 4 anos de sua abertura com uma grande festa. O hot spot mais desejado de Floripa convida o público para celebrar o aniversário da casa com novo layout, iluminação moderna e surpreendente e o menu assinado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez.


Há quatro anos, o Art’s vem proporcionando momentos inesquecíveis ao público de Floripa. Localizado no centro da cidade, na esquina da movimentada rua Bocaiúva, o club reúne o melhor que a cidade pode oferecer: arte, gastronomia, lifestyle e música de qualidade.

Uma das novidades de 2022 é o Happy Hour do Art’s, que acontece de quarta a sexta-feira, das 18h às 21h. No dia do aniversário, os clientes ainda podem aproveitar durante este horário os descontos especiais no cardápio.

Conhecido por ser um spot exclusivo e com experiências incríveis, em sua comemoração de aniversário não será diferente. A noite será comandada pelos DJs Rodrigo Luca, Tiago Kuhken, Momm e Risada. Tudo preparado para deixar este momento inesquecível a todos que fazem parte do lifestyle do hot spot mais querido de Floripa.

Mais informações e reservas: (48) 3304-9800 (fixo e WhatsApp) ou linktr.ee/artsgastronomia.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img