18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

4,3 mil pessoas completam prazo para tomar segunda dose nesta terça

spot_img

4,3 mil pessoas completam prazo para tomar segunda dose nesta terça

spot_imgspot_img


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta terça-feira, 28 de setembro, aplica primeiras e segundas doses além das doses de reforço nos pontos de vacinação contra Covid-19 na Capital. Deste público, 4383 pessoas completam o intervalo obrigatório para tomar a segunda dose nesta terça.

A segunda dose será aplicada em pessoas que já fecharam, ou estão em atraso, com o prazo de vacinação. As doses de reforço são destinadas para idosos de 75 anos a mais que tomaram a segunda dose há 180 dias e pessoas com alto grau de imunossupressão que tomaram a segunda dose há 28 dias. 

A primeira dose será feita em adolescentes de 16 e 17 anos sem comorbidades e os de 12 a 17 anos com comorbidades. Grupos anteriores, também serão vacinados.  


Confira os pontos de vacinação:

Ponto fixo das 7h30 às 18h30:SEAD/Centro próximo ao Hippo.


Pontos fixos das 9h às 16h:

Centro de Eventos da UFSC;Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;Antigo Aeroporto;Floripa Shopping;Estádio Orlando Scarpelli.

Prazos para receber a segunda dose:

Pfizer – 8 semanas;Astrazeneca – 12 semanas;Coronavac – 28 dias.

foto/divulgação: Leonardo Sousa / PMF

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img