20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inovação comercial: 8R participa de Fórum de Negócios B2B no oeste de SC

spot_img

Inovação comercial: 8R participa de Fórum de Negócios B2B no oeste de SC

spot_imgspot_img

Encontro de empresários também contou com a consultoria Nômaze e com startup Iopoint

Nesta terça-feira (05/07), a 8R Negócios, escritório de projetos para crescimento de negócios, esteve em São Miguel do Oeste, participando do 1º Fórum de Negócios B2B. O evento expôs aos empresários do extremo-oeste do Estado as estratégias comerciais, de marketing, branding e posicionamento para o mercado B2B. 

O 1º Fórum de Negócios B2B foi realizado em parceria da 8R com a Nômaze, consultoria especializada que explorou de forma prática a metodologia de construção de posicionamento e da narrativa B2B, e a Iopoint, startup de São Miguel do Oeste que se tornou referência em folha ponto inteligente, e que falou sobre os desafios da venda B2B em alta escala.

Lucas Miguel Gnigler, sócio e diretor de projetos da 8R, falou sobre a área comercial como o vetor de crescimento da empresa, trazendo perspectivas e melhores práticas que podem ser adotadas por toda empresa B2B para otimizar a gestão comercial e alavancar os resultados do negócio. 

“O cenário B2B do oeste de Santa Catarina está passando por um excelente momento, vendo crescer as oportunidades de expansão tanto na região quanto para fora. Para a 8R é um privilégio poder contribuir com o fortalecimento desse ecossistema empreendedor, tão importante para a economia do nosso Estado”, afirmou Lucas.

Sobre a 8R Negócios

Um novo momento exige uma nova postura de empresas e líderes. Com atuação nacional e sede em Florianópolis, um dos maiores centros de inovação do Brasil, a equipe 8R esta estruturada para ajudar as organizações no desafio de tornar a área comercial um agente de transformação na nova economia.

Qual é o nível de inovação comercial da sua empresa?

A 8R Negócios desenvolveu um diagnóstico gratuito, amparado em estudos acadêmicos e experiência de mercado, para ajudar sua empresa a identificar elementos essenciais da atuação comercial B2B.

Acesse aqui o diagnóstico de inovação comercial da 8R Negócios.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img