22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

9º Seminário de Turismo e Hotelaria está com inscrições abertas

spot_img

9º Seminário de Turismo e Hotelaria está com inscrições abertas

spot_imgspot_img

Evento integra o 25º Encatho, realizado pela ABIH-SC no mês de maio, em Florianópolis

O Encontro Catarinense de Hoteleiros, Encatho, está em sua 25ª edição e discute este ano Hotelaria: Tendências & Oportunidades. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) realiza de quatro a seis de maio, no CentroSul, em Florianópolis, este grande encontro, que tem em sua programação diversas atividades para contemplar todas as áreas da hotelaria. Fazem parte do evento a 23ª Feira de Produtos e Serviços para Hotéis (23ª Exprotel); 25ª Reunião de Hoteleiros; 5º Ciclo de Oficinas de Atualização; 2ª Rodada de Negócios; 2ª Mostra Espaço Conceito; 1º Fórum de Gestores Comerciais; 1º Fórum de A&B; 9º Seminário de Turismo e Hotelaria e o 3º Simpósio de Governança Hoteleira.

As inscrições em qualquer uma das atividades pode ser feita no site www.encatho.com.br

9º Seminário de Turismo e Hotelaria

O Encatho visa o congraçamento da classe, o aperfeiçoamento técnico-profissional, com Palestras, Painéis, Seminários e apresentação de inovações tecnológicas, por isso contempla também em sua programação o Seminário de Turismo e Hotelaria, no qual serão apresentados trabalhos científicos com análises e propostas de desenvolvimento para o turismo e a hotelaria.

O 9º Seminário de Turismo e Hotelaria é um encontro de hoteleiros, acadêmicos, convidados e interessados na evolução da hotelaria e do turismo, visando aproximar e apreciar questões ligadas à evolução do setor para o desenvolvimento de um turismo de qualidade. É um veículo de transferência de conhecimento da academia para o setor hoteleiro e será mediado pelo Professor Luiz Gonzaga de Souza Fonseca. As apresentações serão no dia seis de maio, das 9h às 12h, no CentroSul.

Os trabalhos poderão ser apresentados por estudantes, professores e profissionais, desde que em consonância com as exigências contidas no regulamento e desde que sigam a linha de raciocínio do tema geral do evento – Hotelaria: Tendências & Oportunidades. Devem ser enviados ao e-mail abih@abih-sc.com.br ou entregues em CD, até o dia 11 de abril, junto com currículo resumido, na sede da ABIH-SC: Rua: Osmar Cunha, 183 – Centro Ceisa Center – Bloco B – Sala 801, centro de Florianópolis.

Para os autores dos três melhores trabalhos será oferecido um prêmio correspondente a duas diárias, com direito a acompanhante, em hotel associado à ABIH-SC. O regulamento está no site www.encatho.com.br

Cronograma
11/04/2011 – Último dia para recebimento dos trabalhos
18/04/2011 – Conclusão da seleção dos trabalhos
25/04/2011 – Conclusão da divulgação dos resultados
29/04/2011 – Limite da confirmação de participação dos autores de trabalhos selecionados
06/05/2011 – das 9h às 12h – Realização das apresentações


Serviço:

O que: 25º Encatho / 23ª Exprotel
Quando: 04 a 06 de maio de 2011
Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis
Funcionamento da Feira: das 14h às 21h
Informações: ABIH-SC (48) 3222-8492 / www.encatho.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img