21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Escritora americana lança livro em Florianópolis dia 14 de setembro

spot_img

Escritora americana lança livro em Florianópolis dia 14 de setembro

spot_imgspot_img

Lauren Kate, autora dos bestsellers “Fallen” e “Tormenta”, receberá os fãs em evento promovido pela Livrarias Catarinense

Na próxima quarta-feira, dia 14 de setembro, a badalada autora americana Lauren Kate estará em Florianópolis para o lançamento de seu mais novo livro, Paixão. O título é o terceiro volume da série Fallen, que aborda a saga de amor entre o anjo Daniel Grigori a problemática adolescente Luce.

O evento, aberto ao público, contará com tradução simultânea para facilitar o bate-papo entre a escritora e os fãs. Cerca de 200 senhas estão sendo distribuídas na Megastore da Livrarias Catarinense, na rua Felipe Schmidt, e na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping para os interessados em receber uma dedicatória de Lauren durante a sessão de autógrafos. Cada senha dá direito a um autógrafo no livro Paixão e em outros dois títulos da mesma autora.

Em Paixão, o triângulo amoroso envolvendo dois anjos e uma mortal segue o enredo misterioso e cheio de surpresas conhecido entre os leitores de Lauren. Antes que os personagens se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra “imortais” e “párias”, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas.

Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um “Anunciador” e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.

Sobre a autora

Lauren Kate cresceu em Dallas, Estados Unidos, e seus livros estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times há mais de seis meses. Os títulos de sua autoria foram traduzidos para mais de 30 idiomas e serão adaptados para o cinema pela Disney. Só no Brasil já foram vendidos mais de 150 mil exemplares.

Sobre o evento

O lançamento do livro Paixão (Galera, 378 pág., R$ 39,90), bate-papo e sessão de autógrafos com a escritora Lauren Kate será no dia 14 de setembro, quarta-feira, a partir das 19h30, na praça de eventos do Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img