16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

AEMFLO e CDL-SJ promovem curso Liderança de Equipes

spot_img

AEMFLO e CDL-SJ promovem curso Liderança de Equipes

spot_imgspot_img

Objetivo é disseminar conhecimentos e vivenciar práticas que auxiliam líderes na condução de suas equipes de trabalho, mantendo-as sempre engajadas

Profissionais interessados em conhecimento e práticas aplicadas à liderança de grupos terão a oportunidade de ampliar e desenvolver o assunto através do curso Liderança de Equipes – Premissas e Práticas, da AEMFLO e CDL-SJ que será realizado de 10 a 13 de outubro, das 18h45 às 22h30, na sede das entidades.

O evento tem como foco principal auxiliar líderes na condução de suas equipes de trabalho através de informações que trazem noções de comunicação organizacional, dinâmica do ambiente, negociação de metas e prazos, além de participação, engajamento e valorização de pessoas, envolvendo as quatro dimensões: corpo, mente, coração e espírito.

O curso será ministrado pelo consultor empresarial Pedro Piccoli, que trabalhou 34 anos no Banco do Brasil, 15 deles como educador corporativo. Pedro é graduado em Administração e Ciências Econômicas, mestre em Administração, especialista em Gestão para Altos Executivos do Banco do Brasil, Finanças para Executivos e MBA em Administração Global. Hoje dá consultorias nas áreas de liderança e motivação.

Inscrição e certificação
As inscrições são limitadas e devem ser realizadas no site www.aemflo-cdlsj.org.br até o início do curso ou enquanto houver vagas. Caso seja necessário, o cancelamento da inscrição deve ser feito com antecedência, pois estará sujeito à cobrança. Estudantes precisam encaminhar documento comprobatório de matrícula acadêmica.
O participante receberá material de apoio, bloco e caneta para anotações e certificado, que será fornecido com 75% de aproveitamento.

Conteúdo do curso

Conceitos de liderança
As 04 (quatro) dimensões : corpo, mente, coração e espírito;
Comunicação organizacional;
Participação e engajamento de pessoas;
Negociação de metas e prazos;
Desafio, encorajamento e valorização das pessoas;
Dinâmica do ambiente.

Informações
Curso Liderança de Equipes – Premissas e Práticas
Local de realização: AEMFLO e CDL-SJ
Av. Leoberto Leal, 64 – Barreiros – São José
Data: 10 a 13 de outubro
Horário do curso: das 18h45 às 22h30
Tel: (48) 4009-5515, Fax: (48) 4009-5516
E-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br
Inscrições: www.aemflo-cdlsj.org.br/cursos-palestras

Valores
Sócios e estudantes: R$ 155
Não sócios: R$ 185

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img