15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Coletivo 6 x 6 na Galeria Municipal integra Floripa na Foto

spot_img

Coletivo 6 x 6 na Galeria Municipal integra Floripa na Foto

spot_imgspot_img

Aos poucos o Centro Histórico de Florianópolis está sendo tomado pelas exposições do 2º Festival de Fotografia Floripa na Foto. Na Galeria Pedro Paulo Vecchietti, ocorre a Mostra Outono, do Coletivo 6 x 6, com fotos em preto e branco do tamanho quadrado das câmeras médias e de autoria de Guilherme Ternes, Marco Giacomelli, Walmor de Oliveira, André Paiva e Álvaro de Azevedo Diaz. Nas imagens, ângulos incomuns da cidade captadas no mês de outono.

No Palácio Cruz e Sousa ocorre a mostra Marinhas – Arqueologia da Morte, de Orlando Azevedo. No dia 18, abre a exposição Dulce Maria, na Câmara Municipal de Florianópolis, em que a fotógrafa Virgina Yunes compartilha uma experiência comovente: a relação entre uma filha e sua mãe idosa.

Também no dia 18, será aberta no Terminal Urbano do Centro, o Ticen, uma Intervenção Urbana, com fotos de 32 profissionais. O Floripa na Foto será aberto no dia 25, com palestras, worskshops e mais exposições pelo centro histórico. Mais informações em www.floripanafoto.com.

O quê: Exposição Outono com o Coletivo 6 x 6.

Quando: Visitação até 30 de outubro, de segunda a sexta, das 10h às 18h.

Onde: Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti. Praça 15 de Novembro, 180, esquina com Rua Tiradentes, Centro, Florianópolis.

Quanto: gratuito.

O quê: Exposição Marinhas – Arqueologia da Morte, de Orlando Azevedo.

Quando: Visitação até 15 de novembro, de terça a sexta, das 10h às 18h, sábados e domingos, das 10 às 16h.

Onde: Museu Histórico de Santa Catarina – Palácio Cruz e Sousa. Praça 15 de Novembro, 227, esquina com Rua Tenente Silveira, Centro, Florianópolis.

Quanto: gratuito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img