21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Coquetel exclusivo em Florianópolis marca início da CowParade

spot_img

Coquetel exclusivo em Florianópolis marca início da CowParade

spot_imgspot_img

A festa comemora o sucesso que será a mostra catarinense e vai contar com a presença do presidente da CowParade Holdings

Foi dada a largada para a CowParade Santa Catarina 2011. No próximo dia 5, sábado, patrocinadores, parceiros, artistas e jornalistas se reúnem no Il Campanário Resort, em Jurerê Internacional, para comemorar em grande estilo a chegada do maior evento de arte ao livre do mundo ao estado. O coquetel exclusivo será às 19h e contará com a presença de Jerry Elbaum, presidente da CowParade Holdings.

Segundo o organizador da mostra, Giovane Pasa, o evento é importante porque representa a reunião das centenas de pessoas diretamente envolvidas no projeto. “Este é o momento de dar o pontapé inicial no que será, sem dúvida, um evento lembrado durante muitos e muitos anos. Os artistas criaram obras belíssimas, as empresas apoiaram, nós nos cercamos de grandes parceiros. Depois de tanto trabalho e dedicação, é momento de comemorar”, ressalta.

Em Santa Catarina, a exposição é idealizada pela Labbo – Negócios Digitais, tem promoção do Diário Catarinense e apoio do Governo do Estado por meio do Funcultural. Já estão confirmados cerca de 40 patrocinadores para mais de 50 vaquinhas.

Para mais informações sobre o projeto, entre no site www.cowparadesantacatarina.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img