21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Dois grandes Cases vão encerrar o último Café de Negócios da ACIP em 2011

spot_img

Dois grandes Cases vão encerrar o último Café de Negócios da ACIP em 2011

spot_imgspot_img

Unimed Grande Florianópolis e Cliente Alvo de Jaraguá do Sul serão apresentados amanhã, 7/12, às 8h30 na sede da entidade

A Associação Empresarial e Industrial de Palhoça (ACIP) realiza amanhã, dia 7 de dezembro, o último Café de Negócios de 2011. O encontro será realizado na sede da entidade, no Centro de Palhoça, a partir das 8h30.

“A ACIP se destacou muito ao longo de 2011. Foi um ano muito significativo e produtivo para a entidade, pois a Diretoria conseguiu alavancar vários projetos. Um deles foi a realização do Café de Negócios, um encontro mensal cujo objetivo é aproximar os empresários palhocenses e a fomentação de negócios entre si”, destaca Claudio Hoeller de Souza, presidente da ACIP.

Diferentemente dos outros Cafés de Negócios, o 4º encontro será marcado pela apresentação de dois grandes Cases. Os convidados conhecerão as empresas Unimed Grande Florianópolis e a Cliente Alvo, de Jaraguá do Sul.

O Café de Negócios da ACIP é um encontro gratuito e dedicado aos empresários palhocenses. Interessados devem comparecer na entidade, localizada na Praça 7 de Setembro, no Centro de Palhoça (em cima da Loja Berlanda). Mais informações no telefone (48) 3242.1830 ou no site www.acipsc.com.br.

Sobre a Cliente Alvo

Instalada desde 2010 em Jaraguá do Sul, a Cliente Alvo oferece um sistema integrado de acordo com a opção desejada: do envio de SMS, de torpedo de voz, pesquisa interativa e um diferencial inédito, a geolocalização.

Conforme Marcelo Noronha, diretor da Cliente Alvo, a solução oferece diferenciais inovadores que vão além dos disparos de mensagens de texto ou de voz. Um banco de dados exclusivo em termos de Brasil reúne 90 milhões de números de telefones fixos e de celular que funciona em sintonia com a plataforma de dados do GoogleMaps, o que permite disparos segmentados de acordo com a necessidade de abrangência do cliente, podendo classificar o destinatário por gênero, faixa etária e classe social (considerando a localização geográfica e o zoneamento urbano).

Sobre a Unimed Grande Florianópolis

A Unimed Grande Florianópolis é uma Cooperativa de Trabalho Médico, criada pelos médicos da região da Grande Florianópolis como uma alternativa entre a medicina particular e a previdenciária. Possui mais de 1.600 médicos cooperados ao sistema, cobrindo todas as especialidades médicas, com clientes totalizando aproximadamente 65% da população em potencial na sua área de abrangência, que compreende 19 municípios.

Atualmente, a Unimed Grande Florianópolis conta com: 1.646 médicos cooperados; 43 laboratórios; 39 hospitais; 257 clínicas; 2 Núcleos de Atenção à Saúde (NAS); 1 Pronto-atendimento infantil (NAS Júnior) e 1 Centro de Promoção da Saúde (CPS).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img