15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Evento traz tendências e cases de sucesso da comunicação no setor público

spot_img

Evento traz tendências e cases de sucesso da comunicação no setor público

spot_imgspot_img

A segunda edição do Congrecom -– Congresso Sul-Brasileiro de Comunicação e Marketing no Serviço Público – acontece de 10 a 12 de maio, em Florianópolis (SC), no Majestic Palace Hotel. O evento, sucesso de público no ano passado, com mais de 300 participantes, vai trazer novamente palestrantes renomados na área da comunicação governamental.
Os temas abordados envolvem os processos da comunicação e relacionamento entre governo e sociedade, a construção da imagem de uma organização pública, além de cases de instituições nacionais.
Inscrições
As inscrições são realizadas on-line no site doCongrecom, onde são disponibilizadas diversas formas de pagamento: à vista, por boleto ou depósito bancário, em duas vezes no boleto, ou parcelado em até seis vezes no cartão de crédito, por meio do sistema PagSeguro. Além disso, são oferecidas possibilidades de desconto para grupos. Na página do evento, você também vai poder conhecer os palestrantes e temas abordados. Em caso de dúvidas, entre em contato: (47) 3028 5850 |inscrições@congrecom.com.br
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img