24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Folianópolis 2011 vem para manter título de melhor micareta do Brasil!

spot_img

Folianópolis 2011 vem para manter título de melhor micareta do Brasil!

spot_imgspot_img

A dois meses para o começo da micareta mais bonita do Brasil, o Folianópolis 2011 já anuncia as grandes atrações que prometem sacudir a Ilha da Magia. O evento será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro, véspera de feriado.

O Folianópolis não é só conhecido de Salvador a Porto Alegre por reunir os melhores nomes do Axé Music em 3 dias de festa. As outras grandes estrelas que dão a cara da folia são os próprios foliões. Não é a toa que é conhecida como a micareta mais bonita do país.

Tudo fica ainda melhor com a presença confirmadíssima de Ivete Sangalo. A cantora, que arrasta multidões por onde passa, já deu um gostinho em seu show em julho deste ano, em Joinville. Dentro de 60 dias, ela estará em cima de um trio elétrico acompanhada de milhares de pessoas na pista da Passarela Nego Quirido.

Outro nome que cruzará a Avenida é a nave de Saulo Fernandes com a Banda Eva. Eles já são velhos conhecidos do Folianópolis e sempre surpreendem os foliões com novos hits e clássicos inesquecíveis da carreira da banda.

A folia, eleita a Melhor Micareta de 2010 pelo principal portal do segmento, o Carnasite, promete voltar com tudo e não perder o título. Entre as mais de 14 atrações musicais está outro grande sucesso da música bahiana. O Chiclete com Banana já está consagrado na micareta da Ilha e serão eles que cantarão a primeira música do festival trazendo todas as boas energias de Salvador.

O Folianópolis ainda apresenta Batom na Cueca, Tomate e Asa de Águia nos trios. No palco “Esquenta Folia” rola Fat Duo no dia 12 de novembro, Diana Dias no dia 13 de novembro e Daniel das Micaretas X Betinho no dia 14 de novembro. Para quem optou por curtir a festa no camarote ainda estão previstas mais seis atrações.

Todos os nomes que comandarão a folia e outras informações estão no site www.folianopolis.com.br.

Folianópolis 2011
Dias: 12, 13 e 14 de novembro
Local: Passarela Nego Quirido, Centro de Florianópolis.
Atrações:
12/11 – Fat Duo, Chiclete com Banana e Batom na Cueca
13/11 – Diana Dias, Ivete Sangalo e Tomate
14/11 – Daniel das Micaretas X Betinho, Banda Eva e Asa de Águia.
Mais informações: (48) 3028-9400 / www.folianopolis.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img