23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Lançada em Florianópolis uma nova forma de fazer publicidade

spot_img

Lançada em Florianópolis uma nova forma de fazer publicidade

spot_imgspot_img

A publicidade catarinense ganha uma nova mídia pelas mãos da Publicar, empresa catarinense que opera publicidade em ônibus há 26 anos. O Mídia Mão Amiga é um espaço que permite a exibição de publicidade de forma privilegiada diante dos usuários de sistema de transporte público.
Marcelo Silveira, diretor de marketing da Publicar, explica que o novo produto está instalado nos coletivos de Florianópolis com várias peças em cada ônibus, 10 a 15. Sua função é apoiar o usuário que viaja em pé de maneira segura e confortável, além de prover espaço para a inserção de uma mídia impressa, revela Silveira.
Mídia de Impacto
“Por estar posicionada ao nível dos olhos de quem circula pelo interior do veículo e também estar ao alcance visual de quem está sentado, a peça certamente será notada. Ela é feita em material plástico transparente bifacetado. Os anúncios nela exibidos podem ser vistos de frente e no verso, formando um conjunto atraente e funcional”, comenta o publicitário.
Segurança
O equipamento foi desenvolvido por um engenheiro catarinense e é altamente seguro, atinge e excede os quesitos da norma para alças de apoio da NBR 15570:2008 (que trata de acessibilidade e mobilidade de usuários de transporte público). “Esse produto, será instalado e comercializado com exclusividade pela Publicar na cidade de Florianópolis e além de ser um excelente produto, foi uma alternativa de nossa empresa em atender os clientes que querem atingir especificamente o público que utiliza o transporte coletivo. Hoje já está veiculando em alguns ônibus com equipamentos instalados e com propaganda de 3 clientes diferentes”, comemora Silveira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img