21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Pedra Branca realiza Convenção de Vendas para 250 corretores no Showroom Sustentável

spot_img

Pedra Branca realiza Convenção de Vendas para 250 corretores no Showroom Sustentável

spot_imgspot_img

Evento acontece nesta quinta (23/9) e terá a apresentação da segunda quadra do empreendimento, batizada de Pátio das Flores

A Pedra Branca realiza nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, mais uma edição da sua Convenção de Vendas, que reunirá aproximadamente 250 corretores e imobiliárias parceiras. O evento será realizado a partir das 17h30, no Showroom Sustentável do empreendimento, na Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça.

Na programação da Convenção de Vendas estão previstas palestras dos empreendedores da Pedra Branca, Valério e Marcelo Gomes, e também do empresário Sergio dos Santos Vieira, da Espírito Santo Property Brasil (ESPB), parceira na execução do projeto. Outro momento de destaque promete ser a apresentação da segunda quadra da Pedra Branca Urbanismo Sustentável, planejada pelo escritório do arquiteto Nelson Teixeira. Batizado de Pátio das Flores, este condomínio contará com unidades residenciais e escritórios.

Após o sucesso de vendas da quadra projetada pelo escritório de arquitetura Marchetti + Bonetti, mais de 80% comercializada, o próximo desafio é replicar o mesmo êxito com a segunda quadra. Durante a Convenção de Vendas, a equipe comercial apresentará aos corretores a estratégia de motivação para esta nova etapa, além da política de premiação e campanha publicitária. O encontro será encerrado com um coquetel e show musical.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img