17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

“Sul Real Sounds” agita Casa de Noca na próxima nesta terça-feira

spot_img

“Sul Real Sounds” agita Casa de Noca na próxima nesta terça-feira

spot_imgspot_img

Batizado de “Sul Real Sounds – Música do Mundo”, o projeto é a atração da “Casa de Noca – Música . Gastronomia . Artes”, nesta terça-feira (13), às 21 horas. Nascida da parceria do DJ Gustavo Caram (Shaka) com o espaço multicultural, a novidade pretende realizar um passeio tanto pelos gêneros e vertentes, como também, pelas nacionalidades musicais. Para a segunda noite, o tema “Brasilidades” será trabalhado, juntamente, com os DJs convidados Gustavo Monteiro (Festa Salão) e Diego Favero Parah.

Na última terça-feira (06), data de estreia do “Sul Real Sounds”, os ritmos jamaicanos tomaram conta do salão. Ritmos como reggae, ska, dub e dubstep foram prioridade na discotecagem de Caram. Já antecipando a agenda, a noite do dia 20 virá com a proposta “Funk soul Brothers”. Vale ressaltar que nesta terça de muita música brasileira a entrada é gratuita até às 23 horas.

O Shaka

Radicado em Florianópolis, o grupo Shaka é formado por Rodrigo Vellutini, que já viajou o mundo em busca de novas sonoridades e estilos diferenciados; e Gustavo Caram que cresceu em uma família extremamente musical e influente na música popular brasileira. Com a união das técnicas de mixagem, produção e conhecimento musical, o projeto surge com o intuito de mesclar estilos, sejam eles do século passado ou dos dias de hoje.
Algumas das vertentes musicais abordadas pela dupla partem do Funk, Soul, Hip Hop, Reggae, Dub, Dubstep, Glitch-Hop, Downtempo, Ritmos Brasileiros, Nu-Funk, Nu-Jazz, Chillout, Trip-Hop, Groove.

SERVIÇO:
“Sul Real Sounds – Música do Mundo”, com DJs Gustavo Caram e Gustavo Monteiro e Diego Parah
Terça-feira – dia 14 – às 21 horas
Casa de Noca (Avenida Rendeiras, 1176, Lagoa da Conceição)
Entrada gratuita até às 23 horas. A partir das R$ 5,00.
Informações: (48) 9976-3755

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img