18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Skol transmite ao vivo pela internet show de Ben Harper em Floripa

spot_img

Skol transmite ao vivo pela internet show de Ben Harper em Floripa

spot_imgspot_img

Campeche, em Santa Catarina, venceu com quase 200 mil votos a eleição do Praia Skol Music. Em uma ação inovadora da Skol, o público de todo o Brasil elegeu pela web a praia que levaria o show dos ícones da surf music Ben Harper, Donavon Frankenreiter e Tom Curren. Mas a Skol não vai deixar os fãs dos músicos espalhados pelo Brasil de fora de nada que acontece na praia catarinense. Ositeda marca vai transmitir ao vivo e em tempo real as performances dos cantores direto de Santa Catarina.
Para curtir o show no próximo dia 5 de fevereiro, a partir das 17h, basta acessar ositede Skol e conferir tudo o que se passa no Campeche. A interatividade vai além dos shows. Conectados, os internautas poderão comentar e dar suas opiniões sobre o evento. Também haverá transmissão pela fan page doFacebookda marca e pela TAB do MSN.
“Campeche venceu o concurso, mas não poderíamos deixar de fora os fãs dos cantores e da marca que não estarão em Santa Catarina ou mesmo que estarão na cidade, mas que não poderão estar na praia. Então nada mais justo do que democratizar a ação com uma transmissão ao vivo de tudo o que se passa na areia. Este foi um projeto que usou a web como parte fundamental para sair do papel e a transmissão live streaming fecha com chave de ouro este ciclo. É uma ação inovadora e democrática com o DNA de Skol”, explica Clarissa Panjota, gerente de eventos de Skol.
Quem também vai desembarcar no site da marca são MCs com a cara de Skol. Sabrina Sato e o Carioca do Pânico na TV vão ser os apresentadores do show. Além de música, a Skol promete muita curtição, entrevistas exclusivas e diversão para embalar os shows.
Show gratuito
Os ingressos serão limitados e disponibilizados mediante a doação de 2kg de alimentos que serão destinados para os atingidos pelas chuvas do estado. A mecânica de distribuição de ingressos será divulgada no site de Skol no dia 01/02 a partir das 21h.
Em Santa Catarina, os shows do Praia Skol Music acontecem na Praia do Campeche, no Point do Riozinho, num espaço reservado especialmente para receber o evento.
Vale ressaltar que este espaço é limitado e por isso os ingressos também são limitados.
Benfeitorias e Doação
Além do show, que promete agitar Campeche, a Skol fechou uma parceria com a prefeitura de Santa Catarina e irá doar cerca de R$ 100 mil para melhorias na própria praia de Campeche.
Praia Skol Music
O Praia Skol Music faz parte das ações programadas pela Skol para temporada de verão de 2011. Campeche concorreu com Maresias (SP) e Búzios (RJ) para receber os shows de Ben Harper, Donavon Frankenreiter e Tom Curren. A praia catarinense mobilizou milhares de internautas e venceu a votação na web com 51 % de preferência. Além do Praia Skol Music, a Skol preparou outras ações para a temporada como o Praia Skol Sunset e o Garagem Skol, que levam curtição para as principais praias da região.
Praia Skol Music
5 de fevereiro
Praia do Campeche
Local: Point do Riozinho
Horário: a partir 17 horas
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img