17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Últimos dias para inscrição no processo seletivo para cursos técnicos do IF-SC

spot_img

Últimos dias para inscrição no processo seletivo para cursos técnicos do IF-SC

spot_imgspot_img

Há vagas para Florianópolis e São José

O Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) está com inscrições abertas até quinta-feira, dia 4, para o processo seletivo de ingresso em cursos técnicos gratuitos. São 2.263 vagas em 14 campi do estado. As inscrições devem ser feitas pelo site http://ingresso.ifsc.edu.br.

As vagas estão disponíveis para os campi de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São José e São Miguel do Oeste. Os cursos são oferecidos em três modalidades: integrado (ensino médio e curso técnico), concomitantes (ensino médio em outra instituição e curso técnico no IF-SC) e subsequente (curso técnico pós ensino médio).

O processo seletivo ocorre por meio de exame de classificação que será realizado no dia 21 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 30 e pode ser paga até sexta-feira, dia 5. O IF-SC também disponibiliza computadores para fazer a inscrição de quem não tem acesso à internet em casa ou no trabalho.

Mais informações sobre os cursos e as vagas oferecidas podem ser obtidas no site http://ingresso.ifsc.edu.br ou pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

Confira os cursos por campus:

Campus Florianópolis
Agrimensura
Edificações
Eletrônica
Eletrotécnica
Informática
Manutenção Automotiva
Mecânica Industrial
Meio Ambiente
Química
Saneamento
Segurança do Trabalho

Campus Florianópolis-Continente
Cozinha
Guia de Turismo
Hospedagem
Panificação
Serviços de Restaurante e bar

Campus São José
Refrigeração e Climatização
Telecomunicações

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img