19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para a IX Floripa Cup

spot_img

Abertas as inscrições para a IX Floripa Cup

spot_imgspot_img

A Federação de Futebol Sete Society do Estado de Santa Catarina anunciou que já estão abertas as inscrições para a IX Floripa Cup, maior torneio de futebol 7 do Sul do Brasil, que será realizada entre os dias 9 de abril e 5 de junho.

De acordo com Carlos Maia, Diretor Administrativo da Fut7-SC, “as agremiações que disputaram a última edição tinham prioridade e poderiam se inscrever na competição até o hoje (04/03). A partir de segunda-feira, liberaremos às demais equipes que tiverem interesse em ingressar no torneio”.

Ainda segundo Maia, a IX Floripa Cup será especial, pois antecede a décima edição do torneio: “Além da parceria com a Penalty, onde cada equipe ganha uma bola oficial no ato da inscrição, esta edição será importante, pois definirá as divisões da próxima Floripa Cup que, por ser um marco na história do torneio, contará com uma série de atividades promovidas pela Fut7-SC”.

Maia não quis divulgar mais informações, mas especula-se que entre as ações previstas para a Floripa Cup 10, será oferecida uma premiação recorde, além da volta da revista oficial do torneio e da festa de premiação no final do ano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img