21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para vendedores ambulantes no verão 2010/2011

spot_img

Abertas as inscrições para vendedores ambulantes no verão 2010/2011

spot_imgspot_img

Interessados em trabalhar como vendedor ambulante nas praias do município na temporada de 2010/2011 devem procurar o pró-cidadão.

Estão lançados os editais que abrem as inscrições para os interessados em trabalhar como vendedor ambulante nas praias do município na temporada 2010/2011.

Há vagas para Comércio ambulante em caixa térmica, para venda de água, refrigerante e cerveja em lata, ponto fixo sob tenda para aluguel de cadeiras e guarda-sóis, ponto fixo sob tenda para venda de milho verde, coco verde, sucos , água, refrigerante, cerveja em lata, coquetéis, caipirinhas e salgados industrializados, carrinhos de coquetel, e comércio ambulante de artesanatos.

Interessados em participar do processo de seleção, devem entrar com processo através das unidades do pró-cidadão, no período de 22 de outubro a 12 de novembro de 2010.

A seleção dos interessados será através de pontuação. Para cada ítem apresentado recebe determinado ponto. A tabela de pontuação pode ser conferida no edital, e as autorizações são válidas durante o período de 01 de dezembro de 2010 à 28 de fevereiro de 2011, com possibilidade de prorrogação à critério da SMDU/SESP.

A principal novidade na portaria deste ano, é a alteração da tabela de pontuação, onde foram retirados os critérios que priorizavam nativos do município, atendendo à recomendação do Ministério Público de Santa Catarina.

A grande novidade também, é a sepração das modalidades em portarias exclusivas. Cada modalidade tem sua portaria, facilitando na identificação dos documentos necessários e nas obrigações do requerente.

Foram alterados também, os critérios de escolha de pontos de tenda fixa, onde nas portarias anteriores era feita a escolha da primeira à ultima classificação. Neste ano será realizado sorteio para a definição dos pontos nas praias – caso que aplica-se somente às modalidades de tenda fixa.

Para baixar a portaria referente à modalidade de seu interesse,clique aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img