20.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para vestibular da educação a distância da UFSC

spot_img

Abertas inscrições para vestibular da educação a distância da UFSC

spot_imgspot_img

Prazo para inscrições encerra no próximo dia 25 de outubro, segunda-feira

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do vestibular da educação a distância – EAD/UFSC 2011. São 1650 vagas distribuídas em 20 polos e em 06 cursos. São ofertadas vagas para os cursos se Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Letras-Espanhol e Letras-Português.

As inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, através do endereço www.vestibular2011ead.ufsc.br . A taxa de inscrição é de R$ 65 para cursos de bacharelado e R$ 35 para cursos de licenciatura. As provas serão realizadas no dia 14 de novembro nos polos onde os cursos serão ofertados e será composta por questões objetivas e redação. No momento da inscrição o candidato escolhe o polo para qual deseja concorrer a vaga, e é neste polo que será realizada a prova de ingresso no vestibular 2011. Mais informações pelo (48) 3721.8325.

Nos cursos de graduação a distância 30% de aulas, incluindo as provas, são presenciais. Os alunos encontram no polo uma estrutura de apoio completa, com biblioteca, computadores, materiais para pesquisa e tutores para colaborar com o aprendizado. As aulas são realizadas por videoconferências, webconferências e demais modalidades de ensino a distância.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img