21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

ABRADi-SC realiza F5 na terça-feira em Florianópolis

spot_img

ABRADi-SC realiza F5 na terça-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento é gratuito e terá como tema o e-mail marketing

Com a internet e as mídias digitais, a comunicação se estabeleceu em um novo cenário e suas práticas precisam de estudo, debate e troca de ideias. Por isso, a Associação Brasileira das Agências Digitais – Regional Santa Catarina (ABRADi-SC) promove na próxima terça-feira, dia 25, mais uma edição do evento F5, com o objetivo de proporcionar o entendimento do mercado sobre a comunicação digital. Para esta edição do F5, o palestrante convidado é o publicitário Rodrigo de Almeida, diretor comercial da empresa Dinamize e membro do Conselho Superior do Código de Autorregulamentação para a Prática do E-mail Marketing (CAPEM). Almeida traz como tema da palestra ‘Os 4 P’s do e-mail marketing’, fomentando as discussões sobre esta ferramenta que é utilizada em muitas campanhas de comunicação e que, normalmente, dão resultados imediatos aos clientes.

Para o presidente da Associação, Marcos R. dos Santos, o F5 promete superar as expectativas e repetir o sucesso dos outros eventos. “O tema é bastante interessante e tanto profissionais quanto clientes precisam saber como utilizar bem esta ferramenta, que com certeza dá excelentes resultados nas campanhas de comunicação. Além disso, entender este mercado e saber mais sobre ele é um diferencial competitivo para as agências e profissionais”, explica.

O evento acontece na Associação Catarinense de Empresas de Tecnologias (ACATE), às 19h30, e é um evento gratuito, porém para participar, o interessado deve fazer a pré-inscrição no link http://www.f52011.tangu.com.br/. O F5 conta com o apoio da ACATE, da Dinamize, do TI Santa Catarina e do Tangu.

Serviço
Evento: F5
Realização: ABRADi-SC
Local: ACATE – Rua Lauro Linhares, 589 – 3º andar – Trindade – Florianópolis – SC -Fone: (48) 2107
Data: 25 de outubro de 2011
Hora: 19h30
Entrada: gratuita
Inscrições:http://www.f52011.tangu.com.br/.
Apoio: ACATE, Dinamize, TI Santa Catarina, Tangu

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img