15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ação promocional na praia dos Ingleses divulga empreendimento

spot_img

Ação promocional na praia dos Ingleses divulga empreendimento

spot_imgspot_img

A Garra Marketing de Impacto esteve à frente da organização e coordenação da ação promocional da imobiliária L.Fernando nos dias 26, 27 e 28 de dezembro na praia de Ingleses, norte da Ilha de Santa Catarina e nas imediações da Avenida Beira Mar Norte.

A abordagem ao público foi direta, apresentando aos turistas brasileiros e estrangeiros o empreendimento Residencial San Marino. Um casal de promotores circulou nas principais vias do balneário e da Beira Mar. Também aconteceu o arrastão promocional com distribuição de panfletos, divulgando o produto nas areias da praia. A iniciativa teve como objetivo aumentar o fluxo de turistas no plantão de vendas e, consequentemente, fortalecer as vendas.

O produto

O Residencial San Marino localiza-se na Avenida Internacional, a 1 km da praia. A ótima localização – área nova e nobre dos Ingleses – aliada ao conforto, segurança e condições facilitadas de financiamento são os diferenciais do residencial. Apartamentos com dois dormitórios com suíte, também com opção de cobertura de dois dormitórios com suíte. Ainda possui hobbybox privativo, persianas de recolher, áreas comuns mobiliadas, hidrômetro individual, elevador, sacada com churrasqueira, espaço gourmet, laje com redutor de ruídos e demais facilidades. Financiamento sem burocracia direto com a construtora. Mais detalhes acesse: www.lfernando.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img