23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

ACATE promove em Florianópolis evento sobre modelo de verticais

spot_img

ACATE promove em Florianópolis evento sobre modelo de verticais

spot_imgspot_img

Temas como o associativismo inovador, projetos e ações da associação e as perpectivas das verticais serão abordados na oportunidade

Verticais de negócios: modelo de associativismo inovador. Esse é o tema que norteará a reunião promovida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) a empresas de base tecnológica, empresários associados e diretores de empresas que integram as verticais. O evento será realizado dia 14 de fevereiro, a partir das 18h, no Auditório Ático da ACATE.

Na oportunidade, a diretoria da ACATE, representada pela diretora executiva Jamile Sabatini Marques e o presidente da associação Rui Luiz Gonçalves, e o coordenador das verticais Gabriel Santos apresentarão os resultados desde a criação de cada vertical, as ações da associação realizadas em 2010 e os projetos para 2011, além da discussão acerca do associativismo inovador e a importância da integração dos grupos para promover a inovação.

Criado em 2009, o sistema de verticais tem o objetivo de estabelecer grupos de empresas que atuem em mercados semelhantes e complementares, estimulando o associativismo e o relacionamento entre as empresas participantes. Ao todo, nove verticais são administradas pela ACATE: Segurança, Telecom, Energia, Saúde, Educação, Games, Governo, Têxtil e Agronegócios.

Empresas de base tecnológica interessadas em integrar o sistema de verticais poderão obter mais informações com Kamila Bittarello pelo e-mail verticais@acate.com.br ou pelo telefone (48) 2107-2703.

Serviço
Verticais de negócios ACATE: Modelo de associativismo inovador
Data: 14/02/11
Horário: das 18h às 20h30
Local: Auditório Ático da ACATE (Rua Lauro Linhares, 589, andar Ático, bairro Trindade, em Florianópolis/SC)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img