19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ACIF apresenta Banco de Talentos a empresas de RH e Instituições de Ensino da região metropolitana

spot_img

ACIF apresenta Banco de Talentos a empresas de RH e Instituições de Ensino da região metropolitana

spot_imgspot_img

Encontro acontece nesta segunda-feira (5), no Majestic Palace Hotel, e tem o objetivo de preencher mais rapidamente as vagas disponíveis, principalmente durante a temporada de verão.

Para facilitar o preenchimento dos postos de trabalho abertos em diversos setores da economia de Florianópolis – principalmente durante a temporada de verão – a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) promove, nesta segunda-feira (5), um encontro com empresas de Recursos Humanos e Instituições de Ensino da região metropolitana para apresentar o Banco de Talentos. O Banco de Talentos é uma ferramenta on-line gratuita, criada em agosto deste ano pela entidade, que permite o cadastro de currículos e de oportunidades de emprego, além do monitoramento das vagas em aberto. Já são 700 currículos profissionais e mais de 150 oportunidades de emprego cadastrados. O evento será realizado no Majestic Palace Hotel, na Beira-Mar, às 12h, e terá palestra do gerente de Recursos Humanos da WEG, Jonas Germano Schmidt.

De acordo com Adriana Loch, diretora de Treinamento Empresarial da ACIF, “a ferramenta já é bastante útil, pois ajuda quem quer encontrar uma nova colocação e as empresas que tem dificuldade em encontrar perfis ideais para suas vagas”. Ainda segundo a diretora, “a ideia do evento é fazer parcerias para que essas empresas e instituições acompanhem sempre as atualizações do Banco de Talentos, cadastrando seus candidatos e também suas oportunidades”, explica.

Entre as instituições de ensino convidadas para o evento estão o Senai, o Senac, a Esag/Udesc, a Unisul, a Univali e as Faculdades Energia, Borges de Mendonça, Estácio de Sá e Barddal. Já entre as empresas de recursos humanos e gestão de pessoas, estão a Sinergia, a Neolabor, a Baggio RH, a Valor Humano Consultoria em RH, a KZ Gestão de Pessoas e a Employer Organização de Recursos Humanos. Outras empresas como a Clemar Engenharia, os Supermercados Angeloni, a SOS Cárdio, a Tractebel Energia, a Flex Contact Center e o Grupo Koerich também participarão do encontro.

Banco de Talentos

O Banco de Talentos da ACIF tem funcionamento simples e seguro: os interessados nas vagas devem criar um perfil e registrar seus dados pessoais e profissionais – tanto o cadastro de currículos quanto a visualização das vagas disponíveis serão abertos para toda a comunidade. Já os empresários associados cadastrarão as oportunidades de emprego e terão acesso aos perfis cadastrados no Banco de Talentos por meio de login e senha. O serviço, sempre atualizado, está disponível no site da entidade pelo link www.acif.org.br/banco-de-talentos.

Vagas Disponíveis no Banco de Talentos

Vaga

Empresa

Auxiliar de Cozinha

OSANAI TEMAKI & SUSHI

Garçom

POUSADA DA VIGIA

Camareira

POUSADA DA VIGIA

Copeira (o)

BAIA NORTE PALACE HOTEL

Recepcionista Noturno

BAIA NORTE PALACE HOTEL

Recepcionista de Estacionamento

LUA DE PAPEL

Vendedor (a) Loja Oi – Shopping Itaguaçu

PRINT SERVICE

Vendedor (a) Loja Oi – Shopping Via Catarina

PRINT SERVICE

Garçom / Garçonete

BAIA NORTE PALACE HOTEL

Balconista

MERCADO HIPER BOM

Balconista

CASA BUSCH

Confeiteiro (a)

SUPERMERCADO MAGIA

Motorista – Entregador de Gelo

GELO CRISTAL

Operador de Caixa

SUPERMERCADO MAGIA

Coordenador Depto Contábil

QUALITE RH

Advogado Sênior

PUGLIESE GOMES ADVOCACIA

Farmacêutico (a)

ESSENTIA PHARMACIA

Estágio Adm Pública

ACIF

Serviço

O que: Apresentação do Banco de Talentos da ACIF para empresas de RH e Instituições de Ensino.
Quando: 05/12, segunda-feira, às 12h.
Onde: Majestic Palace Hotel (Av. Beira-Mar Norte, 2746).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img