19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

ACIF Lagoa organiza Semana do Empresário até sexta-feira

spot_img

ACIF Lagoa organiza Semana do Empresário até sexta-feira

spot_imgspot_img

Projeto Vitrine ACIF do Núcleo de Soluções Empresariais (NUSE) será um dos programas apresentados

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) realiza nos dias 3 a 7 de outubro a Semana do Empresário da Lagoa, evento voltado à qualificação e ao incremento de negócios locais dos empresários da região. Durante cinco dias, serão oferecidos vários serviços, incluindo 12 palestras de capacitação direcionadas a empresários, gestores e colaboradores.

A agenda da semana inclui o projeto Vitrine ACIF do Núcleo de Soluções Empresariais (NUSE), que acontecerá na quarta-feira (05/10) e quinta-feira (06/10), a partir das 14 horas. O Vitrine ACIF é o principal evento promovido pelo NUSE, onde diversas empresas de consultoria e treinamento das mais diversas áreas oferecem palestras subsidiadas para os empresários e seus funcionários.

“Este evento é uma grande oportunidade para quem quer se atualizar e conhecer profissionais que podem contribuir com o crescimento das empresas. No NUSE temos consultores das mais diversas áreas, desde o setor administrativo, financeiro, marketing, jurídico e recursos humanos, até treinamentos para motivação da equipe e enfoque em inovação nas empresas. No Vitrine ACIF da regional Lagoa grande parte destes profissionais estarão presentes, e tenho certeza que todos tem algo a contribuir com os empresários de Florianópolis.” diz Rafael Cella, Coordenador Geral do NUSE.

Durante a Semana também acontecerá o agendamento de consultorias subsidiadas para os associados, que contemplam o projeto Bússola Empresarial, coordenado pelo NUSE.

Sobre a Semana do Empresário

Para as palestras, o ingresso é gratuito mediante a doação de um brinquedo, que será destinado a uma instituição de caridade, em virtude do Dia das Crianças.

Mais informações e inscrições:
(48) 3232 0185
Email: regionallagoa@acif.org.br .
Programação completa na fanpage: www.facebook.com/nuse.acif .

Sobre o Núcleo de Soluções Empresariais
O Núcleo de Soluções Empresáriais (NUSE) foi fundado no dia 1º de Junho de 1999 com o objetivo de unir empresários dos diversos ramos de consultoria, oferecendo orientações organizacionais e gerando negócios.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img