26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

ACIF lança novo portal nesta terça-feira

spot_img

ACIF lança novo portal nesta terça-feira

spot_imgspot_img

Iniciativa busca aumentar a interatividade da entidade com seus associados

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) lança nesta terça-feira (15) seu novo portal, que faz parte do projeto de reposicionamento da estratégia digital da entidade. Mais dinâmico, o portal tem por objetivo aprimorar a comunicação da ACIF, especialmente com seus associados, parceiros e comunidade. O conteúdo do portal é feito da ACIF para os associados, mas também estimula a interatividade entre eles, permitindo intercâmbio de informações e acesso a serviços exclusivos.
“A ACIF é uma entidade que busca permanentemente apoiar o empresariado, que precisa estar sempre bem informado e inteirado do que acontece não só no seu negócio, mas na sua comunidade e no mercado no qual atua. Por sermos uma associação bastante capilarizada, com mais de 2,5 mil associados, precisamos dispor de canais que nos apóiem e este portal vai atender a esta necessidade”, diz Doreni Caramori Júnior, presidente da entidade.

O portal da ACIF agrega as principais ferramentas em tecnologias para Internet, proporcionando acesso rápido aos conteúdos de interesse. Quem acessa o portal encontra links para os diversos serviços oferecidos pela entidade, tais como Útil Card, Serasa, Planos de Saúde, Banco de talentos, Cursos e Eventos, Novidades nas Diretorias Regionais e Projetos em Andamento. É possível também conferir o Guia de Associados e interagir com a Ouvidoria ACIF, onde o associado pode opinar, criticar ou simplesmente consultar sobre determinado tema.

O conteúdo é constantemente atualizado e integrado com as redes sociais. Assim, ao acessar o portal da ACIF, o internauta vai poder acompanhar e seguir os perfis da associação em redes como Facebook, Flickr, Orkut, Twitter e YouTube. O projeto foi desenvolvido pela Humantech, de Joinville, especializada em Gestão do Conhecimento e em ações de comunicação digital. “A reformulação do portal reforça o comprometimento da ACIF com o novo alinhamento da sua comunicação com associados e comunidade”, comenta Celso Ricardo Salazar Valentim, diretor-presidente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img